Publicado em: segunda-feira, 15/04/2013

Novela Flor do Caribe – Resumo semanal de 15/04 até 20/04

Novela Flor do CaribeNa Novela Flor do Caribe, Cassiano deseja bater um papo com Alberto a respeito de Samuca. Alberto se sente incomodado com a proximidade entre as crianças e Cassiano. Cassiano informa que já foi atrás do teste de DNA pra provar a paternidade de Samuca. Dionísio manda Candinho embora da sua residência. Veridiana ameaça Dionísio para ele parar de destratar Candinho. Ester fica frente a frente com Cassiano durante uma visita a Olivia e Chico.

Veridiana afirma que Candinho devia arrumar o boneco que Dionísio estragou para dar de presente a Samuca. Cassiano garante que Duque devia ter cuidado com Hélio. Ester revela pra Samuca que ele é filho de Cassiano. O menino reage negativamente à notícia. Carol apoia um relacionamento entre Juliano e Natalia. Hélio e Taís acabam se beijando. Ester conta pra Cassiano que decidiu se separar. Alberto questiona Dionísio a respeito de Ester.

Dionísio insinua que Ester talvez esteja com Cassiano. Veridiana mente e explica pra Candinho que seu pai faleceu. Ester deseja bater um papo com Alberto sobre separação e ele finge não escutar. Cassiano afirma pra Olivia que desconfia das intenções de Hélio em relação a Taís. Samuca avisa Ester que não deseja encontrar Cassiano. Guiomar aparece na Vila. Cassiano é desprezado pelo filho, que afirma que foi abandonado.

Cassiano afirma pra Ester que irá conquistar o filho. Natalia tenta resistir aos encantos de Juliano. Guiomar exige hospedagem e dinheiro na residência de Dionísio. Guiomar explica pra Nicole que deseja conquistar o filho. Ester pede que Cassiano não a abandone. Dionísio informa Alberto que sua mãe retornou. Eles têm uma discussão. Candinho argumenta e Samuca aceita Cassiano. Samuca se refere a Cassiano chamando-o de pai.

Rodrigo, Amadeu e Ciro querem ajudar Cassiano a denunciar Dom Rafael. Yvete avisa Duque que a mina do Grupo Albuquerque se encontra à venda. Duque quer que Cassiano deixe pra lá tudo que ocorreu no Caribe. Hélio pede que Yvete não informe Alberto do interesse de Duque em comprar a mina. Alberto despreza Guiomar, deixando-a muito magoada.

Alberto pede que Guiomar deixe a sua residência. Alberto mostra-se revoltado com a mãe e Ester procura acalmá-lo. Guiomar resolve preparar um jantar pra família de Ester. Samuel concorda com o convite, querendo aproveitar a chance para levantar segredos de Dionísio. Carol deixa Lino interessado. Mila é pedida em namoro por Ciro. Samuel está mexendo nas coisas de Dionísio, quando é surpreendido por Alberto.