sexta-feira, abril 19, 2024
HomeNovelasNovela Flor do Caribe - Resumo de hoje 27/05

Novela Flor do Caribe – Resumo de hoje 27/05

Novela Flor do CaribeNa Novela Flor do Caribe, Ester se vê obrigada a levar a filha até a residência de Alberto. Guiomar afirma que vai tomar conta da neta para diminuir o sofrimento de Ester. Lindaura afirma que a filha devia ir atrás de um advogado. Cassiano manda Duque embora da sua residência e cancela a sociedade. Um advogado não pode ajudar Ester em relação à filha, deixando-a desesperada. Lindaura despeja sua indignação em cima de Alberto. Ester e Samuca retornam para a residência de Alberto para ficar ao lado da menina. Alberto declara que não deseja Ester novamente.

Ester acaba se humilhando para permanecer ao lado da filha. Mila revela pra Reinaldo que Natalia ama Juliano. Cassiano e Duque voltam a se entender. Cassiano afirma que o lugar onde Candinho achou a turmalina paraíba pode ser a mina dos Albuquerque que foi desativada. Reinaldo pede que Juliano leve felicidade para Natalia. Helio passa informações a respeito da localização da mina para Duque, que demonstra interesse no negócio. Carol transforma o visual de Lino. Cassiano aparece na residência de Alberto atrás de Samuca.

Cassiano simula ser amigo de Alberto diante de Samuca. Ester garante pra Dionísio que não deseja nada da sua família. Samuel pede que Cassiano consiga amostras da terra da mina para confirmar a existência da turmalina paraíba na região. Cassiano afirma que Ester não devia fazer o combinado com Alberto. Samuel confirma que existe turmalina na região da mina. Ester recebe ameaças de Alberto se insistir em ver Cassiano. Cassiano bate de frente com o rival.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias