Publicado em: segunda-feira, 03/06/2013

Novela Flor do Caribe – Resumo de hoje 03/06

Novela Flor do CaribeNa novela Flor do Caribe, Cassiano recebe provocações de Alberto por ter ficado com Ester. Cassiano informa o comandante que localizou uma pista clandestina. Guiomar afirma pra Ester que irá ajudá-la a recuperar o espaço da ONG. Amaralina não fica satisfeita com o resultado do teste no colégio. Cassiano afirma pra Duque que não concorda em utilizar a grana de Dom Rafael para adquirir a mina. Pensando em um espaço para a ONG, Guiomar sugere que Dionisio compre uma casa e ela irá embora da mansão. Juliano revela para Doralice que Natalia espera um filho.

Doralice fica sensibilizada diante desta novidade. Alberto transfere para o nome de Guiomar a casa da ONG. Olívia revela pra Cassiano que Chico pode ficar cego se não realizar a cirurgia no olho. Ciro e Rodrigo ficam sabendo que Isabel e Amadeu estão juntos. Os tenentes e Cassiano ficam sabendo que Alberto tem envolvimento com a pista clandestina de voo.

Os tenentes e Cassiano observam Alberto carregar caixas no seu automóvel. Guiomar transfere o imóvel que recebeu para usufruto da ONG. Duque adquire a mina e transfere para o nome de Amaralina. Tais e Ester conquistam um empréstimo para iniciar a empresa de turismo. Cassiano afirma pra Duque que sabe que Amaralina é sua neta. Ester chama Lindaura para trabalhar na empresa de turismo. Alberto vai atrás do comandante para realizar uma denúncia.

Alberto denuncia a aeronáutica pela pista clandestina e deixa Mantovani desconfiado. Hélio insinua que Juliano engravidou a namorada por interesse, provocando uma briga. Alberto se mostra uma fera ao descobrir que Guiomar transferiu o imóvel pra ONG. Vanessa informa Ester que eles ganharam uma encomenda importante de biquínis. Dionísio e Alberto admiram as antigas joias em um local escondido da casa.

O comportamento de Alberto em relação à pista clandestina diverte Dionisio. Quirino informa Samuel que Lindaura pediu que ele não colaborasse na investigação pra cima de Dionisio. Ester garante para Samuel que irá atrás das joias que Dionisio pegou da sua família. Lino é fotografado por Carol e lhe dá um beijo. Ester explica pra Cassiano que irá descobrir o conteúdo das caixas de Alberto.

Ester revela para Cassiano que está atrás de provas que incriminem Dionisio. Lino lembra de Carol e Veridiana o recrimina. Ester acha o relógio do avô nas coisas de Dionisio. Tais deixa Mantovani encantado. Juliano explica pra namorada que deseja organizar um jantar para suas famílias. Juliano aparece na residência de Hélio. Doralice deixa Quirino preocupado. Helio faz perguntas a Juliano a respeito de Carol e Mila. Ester entrega pra Samuel o relógio que era do avô.