Publicado em: segunda-feira, 25/03/2013

Novela Flor do Caribe – Resumo da Semana de 25-03 até 30-03

Flor do CaribeEster fala para Taís que precisa contar aos pais que está esperando um filho de Cassiano. Cassiano descobre como poderá fugir. Todos na vila ficam sabendo que Ester está grávida. Olívia fica emocionada em saber que será avó. Cassiano fala para Duque que vai se vingar de Alberto. Dom Rafael fica bravo com o interesse de Cristal nos negócios. Alberto fala ao avô que vai ficar com Ester durante a sua gravidez. Cristal fala para Amparo que tem algo errado nos negócios do seu pai. Doralice e Quirino se casam e encontram um bebê perto da porta de casa. Ester sente que o seu filho vai nascer e pede que Veridiana a ajude.

Dadá pede que a avó ajude Ester a trazer o filho ao mundo. Juliano fica assustado ao ver o bebê encontrado por Quirino e Doralice. Cassiano continua fazendo o túnel para fugir. Candinho tira leite de Ariana para William. Dadá conta que nasceu o filho de Ester e Cassiano. Hélio é aprovado no vestibular e fala com Zuleika sobre o futuro e o seu trabalho no Grupo Albuquerque. Ester decide que dará ao filho o nome de Samuel. Alberto diz que Ester pode ir com ele até Natal para comprar coisas para o filho. Donato é condenado há ficar 20 anos atrás das grades. Olivia e Taís se preocupam quando Chico diz que está guardando o dinheiro da indenização para ajudar o filho quando ele voltar. Duque acaba sendo soterrado. Alberto pede que Ester se case com ele.

Ester rejeita o pedido, dizendo que ainda ama Cassiano. Cassiano consegue salva Duque. Hélio vai ver o pai na cadeia. Ester lembra quando Cassiano disse que ela deveria tocar a sua vida caso algo de ruim lhe acontecesse. Ester diz a Taís que Cassiano morreu num enfrentamento contra a polícia. Taís diz que Ester deve aceitar a proposta de Alberto. Viridiana fala para Dadá e Lino que sua mãe foi funcionária na casa de Dionísio, mas esconde porque ela foi embora. Cassiano tenta mandar cartas para Ester. Samuca pede pelo pai.

Alberto promete a Ester ser um bom pai para Samuca. Ester explica que quer reconstruir a sua vida antes de casa. Alberto decide criar uma ONG para que Ester possa trabalhar. Cassiano e Duque não conseguem encontrar a saída pelo esgoto. Ester sente ciúmes ao ver Alberto com Yvete. Bibiana vai ver Donato. Cassiano quebra a perna. Acontece inauguração da ONG. Ester diz que aceita se casar com Alberto.

Alberto fala que ama Ester. Ester diz a Taís que vai se casar, mas ainda aa Cassiano. Yvete diz que deseja ser secretária de Alberto. Alberto dá o trabalho para a jovem e a beija. Duque machuca a mão. Lindaura, Samuca e Samuel comemoram a notícia do casamento de Ester. Dionísio não gosta do casamento do neto. Dom Rafael manda que a sela de Duque seja vistoriada. Chico volta a dizer que o filho vai voltar. Cassiano é escolhido para levar Dom Rafael e sua família em viagem. Cristal fica interessada em Cassiano. Dom Rafael diz que Cassiano deve ficar longe de sua filha. Cassiano consegue falar com Chico por telefone.

Cristal surpreende a todos ao cantar um ritmo diferente na igreja. Cassiano gosta de ouvir Cristal cantar. Chico tenta impedir que Ester se case, dizendo que Cassiano está vivo. Cristal discute com o pai e informa a Amparo que pretende sair de casa. Chico diz ao comandante que Cassiano telefonou pedindo ajuda. Cassiano e Duque consegue achar a saída no teto da mina. Donato é libertado. Bibiana diz a Donato que Hélio está trabalhando no Grupo Albuquerque depois de formado. Dom Rafael descobre que Alberto e Duqye fugiram e manda seus capangas procurarem os dois.