Publicado em: terça-feira, 21/05/2013

Novela Flor do Caribe – Resumo da Semana de 21/05 até 25/05

Novela Flor do CaribeNa Novela Flor do Caribe, Alberto observa Ester e Cassiano saem da cabana. Guiomar fica assustada ao ver que o filho está descontrolado. Samuca diz a Cassiano que Alberto disse que ele é contrabandista. Marizé recusa o presente dado por Hélio. Chico fala para Cassiano que Candinho viajou com disco voador. Nicole pede que Guiomar prepare para o desfile da ONG. Alberto manda Hélio ajuda-lo no processo para prejudicar Ester. Hélio informa Ester que Alberto vai pedir a reintegração de posse do local onde a ONG funciona. Ester não consegue buscar Laurinha a tempo na escola.

Professore telefona para Alberto pegar a filha na escola. Veridiana diz que pode ficar com as crianças da ONG no sítio. Ester se apavora quando é informada na escola que Alberto levou Laurinha. Lindaura decide ir com Ester até a empresa para recuperar a neta. Ester entra na sala de Alberto e o ameaça. Alberto manda pede que Hélio encontre os livros-caixa da ONG. Juliana pede Natália em casamento. Hélio diz a Cassiano que Alberto pode denunciar Ester ao Ministério Público, se não conseguir pagar o que deve ao Grupo Albuquerque. Alberto informa que pretende ficar com a guarda dos filhos.

Ester fala para Cassiano que não sabe como estão as contas da ONG. Cassiano diz a Alberto que vai tomar todo o que o inimigo tem. Bibiana diz a Donato que sente vergonha do filho. Olívia fala para Amaralina que ela pode ficar na sua casa. Alberto diz ao seu avô que Ester vai aceita-lo de volta. Hélio briga com Zuleika. Cassiano consegue ajudar Ester a ir com Laurinha até o hospital.

Reinaldo questiona Natália sobre o seu namorado. Hélio vai falar com Bibiana sobre a desapropriação da ONG e tenta explicar que só faz o que Alberto manda. Marizé e Lipe ignoram o irmão. Yvete fica feliz ao ver que saiu no jornal a matéria sobre a ONG. Guiomar oferece dinheiro a Meireles para fazer um vídeo da ONG. Rodrigo fica impressionado com Amaralina Alberto fala para seu advogado que Ester precisa ser punida com rigor.

Ester vê notícia no jornal, mas não de deixa abater. Cassiano fala ao pai que Ester tem medo de ir para a cadeia. Alberto acaba com a cabana onde Cassiano e Ester se encontram. Hélio diz que Donato é o culpado por Bibiana e os irmãos estarem o ignorando. Donato dica comovido com as reclamações do filho. Ester se assusta ao encontrar a cabana destruída e acredita que Alberto foi o responsável. Oficial de entrega a Ester ordem judicial para Laura ficar com Alberto.