Publicado em: segunda-feira, 17/06/2013

Novela Flor do Caribe – Resumo da semana de 17/06 até 22/06

Novela Flor do CaribeNa novela Flor do Caribe, Cassiano argumenta com Ester que ele não tem nenhuma relação com Cristal. Ester e Cassiano têm uma discussão. Carol admite pra Natalia que está gostando de Lino. Juliano revela para Quirino que irá pedir Natalia em casamento e pede segredo. Amaralina chama Cassiano e Duque pra explorarem a mina. Samuel avisa Juliano que vai presentear o casal com as alianças. Alberto afirma que Ester pode retornar para a residência.

Ester afirma para Alberto que continua querendo a separação e vai pensar se retorna pela filha. Hélio quer aprender a jogar xadrez. Duque informa Cassiano que a próxima apresentação do bar será uma famosa cantora. Carol pede que Mila tenha cuidado com Hélio. Duque afirma que Cassiano devia conquistar Ester novamente. Cassiano monta a cabana de novo pra Ester. Samuel e Quirino se entendem. Isabel e Mantovani deixam Tais enciumada. Cassiano fica sabendo através de Samuel que Ester retornou pra residência de Alberto.

Cassiano se mostra decepcionado com a atitude de Ester. Lipe é vítima de bullying no colégio. Ester argumenta com Cassiano que retornou pra residência de Alberto por causa da filha. Amaralina revela a Rodrigo que Duque é seu avô e ele não sabe da descoberta. Mantovani e Isabel descobrem que as obras do acervo dos Albuquerque são furtadas. Isabel vai atrás de Dionisio na sua residência.

Alberto avisa Dionisio que ele recebeu acusações de furto de quadros de arte. Isabel informa que vai confiscar as obras para averiguar aquela situação. Amaralina é obrigada por Duque a estudar. Isabel garante pra Tais que ela e Mantovani possuem um relacionamento somente profissional. Samuca explica pra Ester a chave que leva para um espaço escondido na residência de Dionisio.

Cassiano concorda com o relacionamento de Mantovani e Tais. Cristal resolve visitar Vila dos Ventos. Veridiana fica sabendo que Dadá saiu sem avisar e pede que Lino e Candinho a encontrem. Taís e Mantovani acabam se beijando. Natalia é pedida em casamento por Juliano. Doralice se mostra arrasada com o pedido. Dionísio ordena que Alberto mande sua riqueza pra Europa e Ester escuta. Quirino argumenta pra Doralice apoiar o casamento de Natalia com Juliano. Ester fica chocada após entrar no esconderijo da mansão.

Ester vê objetos furtados, joias e fotos e informa Samuel do que está acontecendo. Alberto nota o desaparecimento de Ester. Dom Rafael informa Cassiano que o avião irá levar um contrabando. Cristal garante pra Ester que ela e Cassiano não tiveram nenhum relacionamento. Amaralina deseja que o avô arranje um bugue pra ela fazer parte da sociedade de Tais e Ester. Policiais federais e Isabel invadem a mansão com uma ordem de busca.