Publicado em: segunda-feira, 10/06/2013

Novela Flor do Caribe – Resumo da Semana de 10/06 até 15/06

Novela Flor do CaribeNa novela Flor do Caribe, Samuel fica emocionado quando Ester entrega o relógio do seu pai. Lindaura desaprova os riscos que Ester correu para recuperar o relógio. Mantovani informa Cassiano que o proprietário do avião que apareceu na pista clandestina é Rafael. Veridiana afirma que os netos podiam procurar a colaboração de Carol para localizar Maria Adília. Cassiano revela pra Mantovani como chegou até a masmorra de Rafael. Cassiano questiona se Duque vai informar Rafael que o comandante se encontra atrás dele.

Duque passa pra Cassiano a localização do hotel de Dom Rafael na capital carioca. Carol concorda em colaborar com Veridiana e afirma que ela e os netos deviam filmar um vídeo para usar na internet. Duque e Amaralina aparecem na residência de Alberto para assinar os papéis da compra da mina. Taís é convidada por Mantovani para uma janta. Um oficial de justiça entrega pra Alberto o pedido de separação de Ester, deixando-o furioso. Alberto manda Samuca e Ester embora da sua residência.

Ester é humilhada por Alberto. Alberto se diverte com aquela situação e deixa Doralice apavorada. Cassiano informa Taís que vai realizar uma viagem, mas não conta o lugar e solicita segredo. Ester afirma pro pai que vai acabar com Alberto. Mantovani e Taís acabam se beijando. Carol filma o vídeo de Veridiana e os netos. Vanessa informa Ester que está tudo certo nas contas da ONG. Duque revela pra Mantovani que Cassiano viajou encontrar Dom Rafael. Mantovani envia Amadeu, Isabel, Ciro e Rodrigo pra capital carioca. Cristal recebe Cassiano no hotel.

Cassiano afirma que não tem mais confiança em Cristal. Ester e Taís inauguram o negócio de bugues. Cassiano questiona Cristal a respeito do esconderijo de Dom Rafael. Hélio se sente constrangido com a chegada da família no seu aniversário. O choro de Laurinha deixa Alberto muito irritado. Dom Rafael e Cassiano ficam frente a frente.

Cassiano sugere que ele e Dom Rafael façam uma aliança contra Alberto. Alberto recebe provocações de Guiomar. Gonçalo vai atrás de Dom Rafael. Dom Rafael argumenta que não possui mais relação com Alberto. Natalia convida Juliano para uma visita ao Flor do Caribe. Ester recebe o apoio de Lindaura. Hélio e Donato têm um desentendimento. Cristal recebe ameaças de Gonçalo. Natalia e Juliano têm uma discussão. Rodrigo e Amadeu evitam um beijo de Cristal e Cassiano. Cassiano e Dom Rafael fecham uma aliança. Ester encontra uma imagem de Cristal com Cassiano.

Os tenentes e Cassiano festejam o retorno pra casa. Guiomar é convidada por Duque para cantar no bar. Taís argumenta para mostrar a Ester que Cassiano é inocente. Mantovani deseja investigar as obras de Dionisio. Hélio e Mila passeiam juntos. Amaralina afirma para Duque que Guiomar sente algo por ele. Ester bate de frente com Alberto. Guiomar e Duque acabam se beijando. Ester recebe provocações de Alberto. Cassiano vê Ester aos prantos.