Publicado em: segunda-feira, 03/06/2013

Novela Flor do Caribe – Resumo da semana de 03/06 até 08/06

Novela Flor do CaribeNa novela Flor do Caribe, Alberto diz a Cassiano que ele ficou com Ester. Cassiano informa ao comandante que encontrou uma pista de pouso ilegal. Guiomar diz que ajudará Ester a recuperar a ONG. Amaralina fica chateada com o resultado do seu exame escolar. Cassiano informa a Duque que não vai comprar a mina com o dinheiro de Dom Rafael. Guiomar diz a Dionísio que se ele comprar uma casa para ela, irá embora da mansão, pensando em encontrar um local para as crianças da ONG viverem. Juliano informa Doralice que Natália terá um filho.

Doralice fica sensibilizada ao saber que Natália está grávida. Guiomar faz Alberto dar a casa da ONG para ela. Olívia diz a Cassiano que Chico ficará cego se não fizer a cirurgia. Ciro e Rodrigo descobrem que Isabel e Amadeu estão ficando e informam que o casal vai ficar no mesmo quarto. Tenentes e Cassiano descobrem que Alberto tem envolvimento com a pista clandestina.

Tenentes e Cassiano notam que Alberto guardou algumas caixas no carro. Guiomar transfere a casa que ganhou para a ONG. Duque coloca o nome de Amaralina como a dona da mina. Taís e Ester conseguem o dinheiro para abrir a empresa. Cassiano diz a Duque que sabe que Amaralina é sua neta. Ester pede que Lindaura vá trabalhar com ela e Taís. Alberto vai fazer uma denúncia ao comandante.

Mantovani fica desconfiado de Alberto, quando ele conta da pista clandestina. Juliano discute com Hélio, depois que o rapaz afirma que o pescador se envolveu com Natália apenas por interesse. Alberto fica irritado ao saber que Guiomar deu sua casa à ONG. Vanessa diz a Ester que uma grande encomenda de biquínis chegou e o pedido é que Lino seja usando como modelo publicitário. Dionísio e Alberto veem as joias escondidas na mansão.

Dionísio diz que Alberto deve tomar cuidados ao falar com a Auronáutica. Quirino diz a Samuel que Lindaura pediu que ele parasse com a investigação. Ester fala para Samuel que vai encontrar as joias roubadas de sua família. Carol faz fotos, de Lino, que a beija. Ester diz a Cassiano que vai descobrir o que há escondido dentro das caixas.

Ester fala para Cassiano que vai ajudar na investigação sobre Dionísio. Lino lembra de Carol, mas Veridiana briga com ele. Amaralina pede que Vivi e Nina a ajudem com os turistas, o que incomoda Rodrigo. Ester encontra o relógio que era de sal avô com Dionísio. Mantovani gosta de Taís. Juliano diz a Natália que quer fazer um jantar para apresentar sua família a dela. Juliano procura Hélio. Quirino fica preocupado por causa de Doralice. Hélio pergunta a Juliano sobre Carol e Mila. Dadá gosta da mudança que Lino fez em seus vestidos. Ester devolve para Samuel o relógio.