Publicado em: sexta-feira, 26/04/2013

Novela Flor do Caribe – Para ajudar Cassiano, Duque inventa um sequestro de Cristal

Novela Flor do Caribe Duque (Jean Pierre Noher) vai armar um plano para conseguir prova a inocência do amigo Cassino nos próximos capítulos de “Flor do Caribe”. O caribenho vai armar uma cilada para atrair Dom Rafael (Cesar Trancoso) para o Brasil, e assim, ajudar o amigo a conseguir provar que é inocente de todas as acusações feitas por Alberto (Igor Rickli). Para isso, Duque vai contar com uma ajuda providencial, Amparo (Martha Nieto), mulher do contrabandista vai ajudá-lo no funcionamento do plano.

Em cenas que irão ao ar em breve, Amparo estará no Brasil para acompanhar a turnê de shows da sua filha, a cantora caribenha Cristal (Moro Anghileri). Dom Rafael não vai gostar nenhum pouco dessa novidade, e por isso vai mandar dois de seus capangas acompanharem as duas. Esperta, a mulher do mafioso vai dar um jeito de combinar com Duque uma maneira de conseguir enganá-lo.

O amigo de Cassiano terá voltado para o Caribe e estará hospedado justamente na casa do seu maior inimigo. Será da mansão de Dom Rafael que o amigo do brasileiro vai se passar por Ancelmo, um dos capangas que viajou junto com Cristal e Amparo para o Brasil. Disfarçando a voz, Duque vai dizer para o bandido que as duas estão desaparecidas.

Para caprichar na história, ele dirá que já avisou a polícia local, mas que a busca só podem começar a ser feita depois de 48 horas de desaparecimento. Ele ainda vai alegar que o celular de Amparo não responde a nenhum das ligações.

Antes da ligação para Dom Rafael, Duque já terá combinado com Ampara que ela não deve atender a nenhuma das ligações feitas pelo marido. A mulher ainda garante que vai dar um jeito de impedir que o verdadeiro Ancelmo consiga manter contato com o chefe lá na Guatemala.

Sem informações precisas, o mafioso vai ficar desesperado e vai acabar dizendo para Duque que se perder as duas ele não sabe o que fazer da vida.
Diante do desespero do inimigo, ele aconselhará Dom Rafael ir até o Brasil para buscar a mulher e a filha. O criminoso vai acabar aceitando a ideia e embarcará imediatamente para o Rio de Janeiro.