terça-feira, abril 23, 2024
HomeNovelasNovela Flor do Caribe - Natália descobre que está grávida de Juliano

Novela Flor do Caribe – Natália descobre que está grávida de Juliano

Novela Flor do CaribeNa novela “Flor do Caribe”, Juliano (Bruno Gissoni) já perdeu a paciência e não aguenta mais a demora de Natália (Daniela Escobar) para assumir o namoro dos dois perante Reinaldo (Marcos Winter). A atitude da bióloga diante do ex-marido faz com que o jovem pescador pensar se o sentimento que ela diz ter por ele é realmente tão forte assim.
Juliano decide entender o que está acontecendo na cabeça da namorada e pergunta se ela sente vergonha em namorar um homem como ele, sem diploma e que vive da pesca.
Os dois acabam discutindo e o rapaz coloca a amada contra a parede.
Juliano a acusa de ser covarde e pergunta para a bióloga se o relacionamento dos dois não passa apenas de uma diversão para ela.
Natália fica magoada, mas mesmo assim reafirma todo o seu amor pelo pescador, diz que é melhor os dois conversarem outro dia e o deixa falando sozinho.
Se a presença do ex-marido da bióloga em Vila dos Ventos já causou toda essa confusão, as coisas vão ficar ainda piores quando a mãe de Carol (Maria Joana) e Mila (Tainá Müller) descobrir que está grávida novamente, e dessa vez o a criança será do pescador.
Nos próximos capítulos da novela das seis, a pesquisadora marinha vai contar para uma das suas filhas que um irmãozinho ou outra irmãzinha está a caminho.
O namoro de Natália e Juliano já lutou para sobreviver ao preconceito de Mila, filha da bióloga, já resistiu a intolerância de Doralice (Rita Guedes), que não permitiu que o jovem namorasse alguém que já tinha filhas quase da mesma idade que ele, e por último também passou pelo retorno de Reinaldo.
Assim que ficar sabendo que Natália está esperando um filho seu, Juliano vai pedi-la em casamento, mas ainda assim a bióloga vai recusar o pedido. Nem diante da insistência do rapaz, a mãe de Mila e Carol vai mudar de ideia.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias