Publicado em: terça-feira, 16/04/2013

Novela Flor do Caribe – Natália abre o jogo com Carol e conta sobre romance com Juliano

Novela Flor do Caribe Cada vez mais interessada em Juliano (Bruno Gissoni) desde que ele roubou um beijo seu, Natália (Daniela Escobar) não para de pensar no pescador.
A bióloga precisa desabafar sobre o novo sentimento com alguém e resolver conversa com Carol (Maria Joana) sobre o que aconteceu entra ela e o jovem.
Natália fica meio sem jeito de abordar o assunto durante o bate-papo, mas assim que diz que apareceu um homem em sua vida, sua filha já mata a charada e pergunta para a mãe se esse tal homem que apareceu por um acaso do destino não é o pescador.

A pesquisadora marinha fica espantada com a rapidez de Carol para entender de quem ela estava falando e acaba falando de uma vez que ela e Juliano já se beijaram. A preocupação real de Natália não é se envolver com um novo homem, mas sim todo o preconceito que pode sofrer por namorar um rapaz tão mais novo do que ela. Durante a conversa com a filha ela afirma que está pensando muito no que ainda pode acontecer, pois o rapaz pode até ser lindo, mas é errado ela se envolver com um menino que tem quase a mesma idade das filhas dela, e que isso pode trazer um monte de problemas para a sua vida.

Decidida a dar força para que a mãe seja o mais feliz possível, a esperta Carol pergunta para Natália qual o problema dela se envolver com uma pessoa mais nova. A jovem ainda garante que é muita caretice a mãe deixar de viver uma história de amor que pode trazer muita felicidade para sua vida apenas por preconceito. Convencida pelo apoio e pelas palavras da filha, a bióloga pede que a garota não comente nada do que aconteceu, e muito menos detalhes da conversa que acabaram de ter com Mila (Tainá Müller).