Publicado em: terça-feira, 06/08/2013

Novela Flor do Caribe – Manolo diz a Samuel que vai ajudá-lo a provar que Dionízio é Khlauss Wagner

Novela Flor do CaribeNa Novela Flor do Caribe, em conversa com o amigo Manolo, Samuel diz que ainda se lembra de Khlauss Wagner e que tem certeza de que esse homem é Dionízio.

Manolo diz a Samuel que seria capaz de reconhecer esse homem em qualquer lugar, porque nunca esqueceu de seu rosto e seu jeito sombrio e declara ao pai de Ester que irá ajudá-lo a desmascarar Dionízio.

Alberto vai ao Flor do Caribe e se emociona ao ver sua mãe cantar, após o show o rapaz a convida para dançar e os dois se emocionam.

Finalmente os tenentes conseguem despistar os capangas de Gonzalo e ajudar Cristal e Dom Rafael a escaparem.

Ester consegue reproduzir uma foto de Dionízio quando jovem e mostra a Manolo, que confirma que ele é sim Khlauss Wagner, Ester então diz que fará de tudo para encontrar na casa uma prova concreta que Dionízio é Khlauss Wagner.

Candinho tenta conversar com Dionízio, porém Thais o impede a tempo.

Dionízio expulsa Nicole de casa e a moça é acolhida por Quirino que a hospeda em sua casa até que ela encontre um lugar para ficar.

Após perceber que o pai de Cassiano tem ódio, Dom Rafael perde perdão ao pai do rapaz, pedido que é aceito por Chico graças a intervenção de Olívia.

Castro vai a casa de Hélio, que se espanta ao vê-lo, e lhe entrega o dinheiro que Dionízio mandou para que ele saia do país, quando Hélio diz que não tem passaporte, Castro diz ao rapaz que com essa quantia ele pode sair do país sem maiores problemas, o rapaz aceita o dinheiro e diz não saber o que fazer, Castro diz ao rapaz que tem que fazer o que Dionízio mandar, caso contrário ele e sua família sofrerão as conseqüências.