sexta-feira, abril 26, 2024
HomeNovelasNovela Flor do Caribe - Juliano se aproxima de Natália e lhe...

Novela Flor do Caribe – Juliano se aproxima de Natália e lhe dá um beijo

Novela Flor do Caribe Na Novela Flor do Caribe, todo mundo já perceber o clima que rola entre Juliano (Bruno Gissoni) e Natália (Daniela Escobar) quando os dois estão juntos. E nos próximos capítulos de “Flor do Caribe” o pescador vai finalmente resolver partir pro ataque e conquistar o coração da bióloga marinha.

Decidido, Juliano está disposto a fazer de tudo para conseguir se aproximar ainda mais da bela morena. O clima entre os dois mais aumentar, assim que o jovem se oferecer para ajudar Natália na realização das suas pesquisas de campo. Esperto, o pescador sabe que a bióloga precisa de um barco para poder dar inicio os seus trabalhos de pesquisas e por isso acaba oferecendo o seu barco de pesa para ajudá-la.

Natália se empolga com a nova parceira e aproveita para convidar o rapaz para tomar um café da manhã em sua casa com ela e suas filhas. Sem a intenção, a mulher acaba colocando as mãos no ombro de Juliano e deixa o rapaz um pouco sem graça, mas cheio de esperanças.

Depois da reunião para o café da manhã, Natália nota a aproximação de Juliano com suas duas filhas, Mila (Tainá Müller) e Carol (Maria Joana) e não gosta nenhum pouquinho do que está vendo. A bióloga desconfia que o jovem esteja interessado por alguma das suas meninas e sem hesitar vai conversar diretamente com o pescador para saber quais as suas reais intenções com as suas filhas. Ela o chama para uma conversa em particular em sua casa e vai direto ao ponto. A mãe das meninas diz que não está gostando dessa aproximação excessiva entre eles e afirma que se ele estiver interessado em alguma das duas ele tem que ser direito, pois ela vai aprovar o namoro. O pescador não deixa Natália continuar com o seu sermão e garante que quer namorar sim, mas não é nenhum das meninas, na verdade ele quer namorar a bióloga. Assim que termina a declaração o jovem puxa a pesquisadora para um beijo que a deixa até sem fôlego. Mas a reação de Natália não é nada boa depois do beijão, ao se recompor a moça dá um belo de um tapo no rosto de Juliano.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias