sexta-feira, abril 19, 2024
HomeNovelasNovela Flor do Caribe - Juliano é acusado de engravidar Natália para...

Novela Flor do Caribe – Juliano é acusado de engravidar Natália para dar o golpe

Novela Flor do Caribe Na novela Flor do Caribe, mal acabou de anunciar que vai ser papai, Juliano (Bruno Gissoni) já é acusado de provocar a situação em benefício próprio. O maldoso é Hélio (Raphael Viana), que tira sarro da relação que Juliano mantém com uma mulher mais velha, a Natália (Daniela Escobar).

Outro que quer se dar bem sem se importar com as pessoas ao redor é Hélio e vai logo fazer intriga com Juliano, que está feliz da vida com a notícia da gravidez da namorada. Hélio diz ao rapaz que ele chegou de mansinho e acabou se dando bem com o golpe da barriga em uma mulher mais velha. O empresário ofende Juliano dizendo que para ele estar com Natália deve ter um motivo muito atraente como uma conta bancária altíssima.

O bom moço tenta reverter as acusações dizendo que ele e Natália são mesmo apaixonados e que querem uma vida juntos. Mesmo assim, Hélio continua atacando Juliano, que se incomoda e quase parte para a agressão física. Mas apenas diz que nem todas as pessoas são como ele, que passa por cima de tudo, até mesmo dos pais para conseguir subir na vida.

A gravidez de Natália está mexendo com muita gente, não apenas com a vida do casal. Ela tem idade para ser mãe de Juliano. Por isso, uma de suas filhas, a Mila (Tainá Müller) briga com a mãe por não aceitar o namoro dos dois. A jovem diz à mãe que vai morar com o pai caso ela continue o romance.

Na vida real, a atriz que vive a personagem é Daniela Escobar. Ela mesma já revelou que teve problemas em relacionamentos por conta do filho. Ela chegou a abrir mão do homem. Mas garante que a decisão partiu dela. O menino gostava do namorado da mãe, mas Daniela pensou que a situação não seria confortável para ele. A diferença de idade entre o casal eram sete anos.

Tanto ela quando Bruno concordam que a diferença de idade pode ser um ponto positivo na relação pelas experiências vividas e compartilhadas por cada um. A cena da confusão vai ao ar nesta quinta-feira (6), a partir das 18h, pela Rede Globo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias