Publicado em: quarta-feira, 20/03/2013

Novela Flor do Caribe – Ester se desespera ao ouvir saber da morte de Cassiano e exige ver o corpo do piloto

Novela Flor do Caribe - Ester se desespera ao ouvir saber da morte de Cassiano e exige ver o corpo do pilotoDepois de descobrir que Ester (Grazi Massafera) não está mais usando o anel de noivado que Cassiano (Henri Castelli) lhe deu de presente, Alberto (Igor Rickli) se enche de esperanças e agora mais do que nunca está decidido a fazer de tudo para separar seu amigo da amada. Sem escrúpulos, o neto de Dionísio (Sérgio Mamberti) arma mais um plano para fazer com que Ester esqueça de vez o piloto, e assim o caminho fique livre para ele conquistar o coração da loira.

Depois de se encontrar com o mafioso Dom Rafael (Cesar Troncoso), o vilão volta com más noticias sobre o paradeiro do noivo de Ester. O playboy deixa a bugueira preocupada ao contar que foi aconselhado a ir até a policia para obter informações mais detalhadas sobre o que aconteceu com o piloto brasileiro. Os dois se encaminham até a delegacia e lá descobrem o que Ester mais temia. Sem notar que tudo não passava de uma armação do delegado e de Alberto, a bugueira recebe a notícia de que Cassiano está morto. A mando do vilão, o delegado conta para a moça que o militar era na verdade um bandido procurado há muito tempo pela polícia do Caribe. O delegado ainda afirma que Cassiano foi pego em um cerco policial, conseguiu fugir em alta velocidade, mas acabou se envolvendo em um acidente com o carro. O impacto provocou um incêndio, rapaz não conseguiu sair e acabou morrendo dentro do veículo.

Inicialmente, Ester desconfia da história contada pela polícia caribenha, mas basta receber a mochila com os pertences de Cassiano e o atestado que comprova o óbito do militar para se desesperar.

Ainda sem conseguir acreditar, a bugueira exige que lhe mostrem o corpo de Cassiano como uma prova definitiva de morte, e argumenta que se o corpo realmente for do seu noivo, ele tem que ser levado para a família no Brasil.