Publicado em: quarta-feira, 15/05/2013

Novela Flor do Caribe – Ester propõe sociedade a Taís

Novela Flor do CaribeNa novela Flor do Caribe, Ester (Grazi Massafera) está mais do que decida a viver sua vida longe de Alberto (Igor Rickli), mas desde que resolveu sair da mansão da família Albuquerque não enfrentou situações fáceis. Sem o apoio financeiro do ex-marido para poder continuar mantendo a sua ONG. Por conta disso, a mãe de Samuca (Vitor Figueiredo) e Laurinha (Serena e Vitória Lovatel) vai começar a pensar nas possibilidades de renda em Vila dos Ventos e irá perguntar se Taís (Débora Nascimento) não quer ser sua sócia em uma nova empresa que ela está pensando em abrir.
No início da novela, Ester trabalhou como bugueira e guia turística em Vila dos Ventos. A loira rodava a cidade e os arredores com seu bugue amarelo levando vários turistas para todos os cantos possíveis. Depois que se casou com Alberto, a loira deixou o serviço de lado para se dedicar exclusivamente ao marido e depois aos filhos. Pouco tempo depois ela ganhou a ONG de presente do marido e deixou para Taís seu legado como guia da cidade.
A situação complicou depois que Ester abandonar Alberto e o empresário resolveu contar os recursos que cedia regularmente do Grupo Albuquerque para a ONG, além de também pensar em pedir a reintegração de posse do imóvel em que está o empreendimento.
Não satisfeito com tudo isso, o empresário ainda vai destruir a cabana em que sua ex-mulher costuma se encontrar com Cassiano (Henri Castelli) e ainda conseguirá uma ordem judicial com o direito de ficar com a guarda permanente de Laurinha.
Mesmo vivendo dias terríveis, Ester decide dar entrada nas papeladas do pedido de divórcio e começa a pensar em voltar ao ramo dos negócios e abrir uma empresa ao lado da cunhada.
A futura empresária diz para Taís que está pensando em fazer um empréstimo no banco para comprar mais dois bugues para expandir os negócios e manter a sociedade entre elas.
A irmã de Cassiano se anima com a ideia e aceita a sociedade.