Publicado em: quinta-feira, 06/06/2013

Novela Flor do Caribe – Ester promete ao pai que vai se vingar de Dionísio

Novela Flor do CaribeNa novela Flor do Caribe, Samuel (Juca de Oliveira) e Lindaura (Angela Vieira) vão discutir por causa de Dionísio (Sérgio Mamberti). Tudo acontece por que o aposentado de guerra não gosta de saber que sua mulher pediu para que Quirino (Ailton Graça) parasse com as investigações sobre o passado misterioso do fundador do Grupo Albuquerque. Samuel mantém acessa a esperança de descobrir alguma coisa que possa comprovar as atrocidades que o avô de Alberto (Igor Rickli) fez no passado.

O pai de Ester (Grazi Massafera) afirma para Lindaura que nunca vai desistir de fazer Dionísio pagar por todo mal que ele fez até hoje. Ele diz que sua vingança será feita para honrar seus pais e todas as outras pessoas inocentes que morreram na guerra alimentada por pessoas perversas e degeneradas como o poderoso Dionísio Albuquerque.

Revoltado com a situação, o joalheiro não percebe a chegada de Ester, que ouve toda a conversa dos pais. A loira questiona o pai perguntando o que o avô de Alberto tem a ver com toda essa história. Lindaura até tentar desvirtuar o assunto e fazer com que o marido não conte toda a verdade para a jovem, mas Samuel não se aguenta e decide abrir o jogo com a filha. Ester fica abismada ao ouvir as maldades que o avô do seu ex-marido foi capaz de cometer no passado.

Revoltada e decidida a fazer com que a justiça seja cumprida, Ester promete para o pai que vai ajudá-lo em tudo o que for preciso na investigação, para poder mostrar a todo mundo tudo o que Dionísio fez durante a guerra. A ex-bugueira afirmará que a partir daquele momento, Samuel poderá contar com ela para enquadrar o nazista, e que se alguma prova que comprove a participação de Dionísio em alguns crimes estiver escondida na mansão da família Albuquerque, ela dará um jeito de encontrar.