quinta-feira, abril 18, 2024
HomeNovelasNovela Flor do Caribe - Ester não resiste aos encantos de Cassiano...

Novela Flor do Caribe – Ester não resiste aos encantos de Cassiano e o beija apaixonadamente

Novela Flor do CaribeNa Novela Flor do Caribe, Desde a volta de Cassiano a mocinha Ester tem sofrido muito e dá sinais de confusão em relação aos sentimentos pelo piloto. Ela decide caminhar na praia para colocar a cabeça no lugar e acaba entrando na cabana em que os dois viveram vários momentos de intensa paixão. Ester encontra a flor que o piloto trouxe e, ao se virar, dá de cara com ele. “É uma flor do Caribe. Gostou? Eu trouxe para você”, conta Cassiano, que ainda diz que esperou muito pelo momento em iria reencontrá-la.

“Eu te procurei. Fomos ao Caribe. Falamos com o tal Dom Rafael, ele disse que você estava envolvido com tráfico. Na polícia, informaram que tinha sofrido um acidente numa fuga. Eu vi seu atestado de óbito!”, revela Ester. Cassiano explica que tudo foi uma armação de Alberto. “Não sei como ele conseguiu, mas acredita em mim, foi tudo um plano do Alberto. Durante esses sete anos, fui feito escravo, fui encarcerado vivo e só pensava numa única coisa: em você. Em voltar para você”, explica o piloto.

Relutante, a loira pergunta por que o empresário faria tudo isso para eliminar o amigo. Cassiano abre o jogo: “Para ter você! Para tirar você de mim! Quando se ama, Ester se faz qualquer coisa. Alguns jogam sujo, como ele. Outros fazem todos os sacrifícios, como eu fiz durante sete anos. Olha para mim. Olha dentro do meu olho e me diz. Você acha que estou mentindo?”, pergunta Cassiano, mal contendo a paixão que sente pela loira. Os dois não resistem mais à atração e se beijam.

Juliano convida Natália para sair de barco. Donato resolve ir para o mar sozinho, sem Juliano, que fica preocupado. Duque explica a Cassiano o motivo de ter falsificado seu atestado de óbito, revelando que sua intenção era salvar o piloto. Bibiana fica apavorada com a tempestade que se forma e Donato no mar sem dar notícia. Candinho encontra Ariana. Alberto vai à casa de Cassiano.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments