Publicado em: segunda-feira, 15/04/2013

Novela Flor do Caribe – Ester fala para Samuca que ele é filho de Cassiano

Novela Flor do CaribeCassiano fala a Alberto que deseja falar a respeito de Samuca. Alberto se incomoda com o fato de Cassiano estar perto de seus filhos. Cassiano diz que já fez exame de DNA para provar que é o pai de Samuca. Dionísio manda Candinho embora de sua casa. Veridiana diz que pode falar sobre o passado de Dionísio, caso ele maltrate Candinho novamente. Ester encontra Cassiano quando está levando o filho para ver Olivia e Chico.

Cassiano diz ao pai que Samuca deve saber que é seu filho. Veridiana diz que Candinho deve concertar o boneco que Dionísio destruiu. Cassiano pede que Duque observe Hélio. Ester fala para Samuca que ele é filho de Cassiano, mas o menino reage mal. Yvete tenta descobrir mais informações sobre Duque. Carol afirma que Natália deve tentar ficar com Juliano. Hélio e Taís acabam se beijando. Veridiana não conta para Candinho quem é seu pai. Ester fala para Cassiano que quer se divorciar. Alberto questiona Dionísio sobre a esposa.

Dionísio diz a Alberto que Ester pode estar com Cassiano. Veridiana diz a Candinho que seu pai morreu. Alberto finge que não escutou quando Ester pede para falar sobre a separação. Cassiano não acredita que Hélio esteja realmente interessado em Taís. Hélio manda Yvete investigar Duque. Samuca fala para Ester que não quer ver Cassiano. Guiomar vai até a Vila dos Ventos. Samuca não dá atenção a Cassiano e alega que o pai o abandonou.

Cassiano afirma que Ester não vai conseguir o filho aceita-lo. Natália se esforça para não se entregar a Juliano. Guiomar vai com Natália na casa de Dionísio e pede dinheiro e que ele hospede as duas. Guiomar assegura que vai conquistar o filho de Nicole. Ester pede que Cassiano não a abandone. Bibiana acredita que Juliano se apaixonou. Carol diz que vai ajudar Juliano a conquistar a sua mãe. Dionísio conta para Alberto que sua mãe voltou e os dois brigam. Candinho faz Samuca aceitar que Cassiano é seu pai e o menino chama Cassiano como pai.

Rodrigo, Ciro e Amadeu dizem que ajudarão Cassiano a provar que Dom Rafael é bandido. Yvete diz a Duque que a mina do Grupo Albuquerque será vendida. Duque afirma que Cassiano deve esquecer o que viveu no caribe. Hélio manda Yvete esconder de Alberto que Duque se mostrou interessado em comprar a mina. Guiomar sofre com o desprezo do filho.