Publicado em: sexta-feira, 07/06/2013

Novela Flor do Caribe – Ester e Cassiano armam plano para desmascarar Alberto

Novela Flor do CaribeNa novela Flor do Caribe, o casal Ester (Grazi Massafera) e Cassiano (Henri Castelli) resolvem se unir para acabar com Alberto (Igor Rickli). Depois de sofrer com as armações do vilão, os dois decidem se unir para conseguir acabar de vez com as armações do herdeiro do Grupo Albuquerque pra cima deles.

O plano de Ester e Cassiano começa com a intenção de continuar com o processo de separação da loira sem que o neto de Dionísio (Sérgio Mamberti) tome conhecimento. O advogado contratado pela presidente da ONG Casa Amar acaba concordando com o plano dos dois pombinhos e sede o seu escritório para eles conversarem em paz.
O ex-piloto da aeronáutica vai contar para Ester que acabou descobrindo uma pista clandestina que pertence ao Grupo Albuquerque no meio da mata. Ele ainda vai dizer que o Comandante Montovani está ajudando na operação e já até autorizou que os tenentes bombardeiem o local.

Cassiano vai relatar que quando ele e os amigos foram fazer a primeira verificação da área, viram um avião pousando na pista. Logo em seguida, dois homens começaram a descarregar algumas caixas assim que um carro surgiu. O ex-piloto dirá que Alberto Albuquerque saiu de dentro do carro para recolher as tais caixas que os homens estavam desembarcando.

Prevendo algum tipo de contrabando ilegal por trás dessa descarga, a ex-mulher do vilão faz uma proposta para Cassiano. Ela se propõe a vasculhar toda a mansão da família para poder achar alguma coisa que incrimine Alberto. A loira diz para Cassiano que ela precisa e quer fazer de tudo para desmascarar o vilão e o avô dele, nem que para isso tenha que fuçar todo os cantos e cômodos da mansão em que mora.

Ester promete que vai dar um jeito de descobrir em que lugar Alberto esconde as caixas para ver o que tem dentro delas.