quinta-feira, abril 18, 2024
HomeNovelasNovela Flor do Caribe - Ester denuncia Dionísio e Alberto

Novela Flor do Caribe – Ester denuncia Dionísio e Alberto

Novela Flor do CaribeNa Novela Flor do Caribe, finalmente a protagonista Ester (Grazi Massafera) terá coragem para denunciar os vilões. As cenas irão ao ar a partir das 18h desta segunda-feira, 29 de julho, na novela “Flor do Caribe”. Ester vai dizer que foi ameaçada para não denunciar o ex-marido Alberto (Igor Rickli) e precisou mentir sobre a descoberta das jóias na mansão dos Albuquerque.

Ester irá correndo até a delegacia para dizer de uma vez por todas o que sabe dos segredos e armações de Alberto e Dionísio (Sérgio Mamberti). Ela irá fazer as revelações porque sabe que o filho está seguro. No dia do depoimento, os policiais ficaram desconfiados de que ela estava escondendo o que sabia. Agora, ela irá dizer toda a verdade sem medo.

Enquanto ela estiver na delegacia, o amado Cassiano (Henri Castelli) estará no hospital passando por um procedimento cirúrgico. Ester irá reconhecer as fotos tiradas das jóias apreendidas e irá dizer que são as mesmas que contém o bunker. Assim, a investigação tem seguimento.

Ainda no capítulo desta segunda, Carol (Maria Joana) irá desconfiar que Lino (José Henrique Ligabue) não gosta mais dela e está gostando mesmo de Taís (Débora Nascimento). Na verdade, não é nada disso o que está acontecendo. Carol irá escutar uma conversa e tirar conclusões erradas sobre o sentimento do rapaz.

Carol irá até a casa de Lino e irá ouvir uma conversa dele com Candinho (José Loreto). Ela fica desolada ao ouvir Lino dizendo que não gosta mais de alguém que pensou gostar para sempre. Ela vai embora bem no momento em que o rapaz diz que ama mesmo a Carol e quer ficar com ela para sempre.

Quando Carol encontra Tais, vai tentar tirar satisfações. Ela diz que está saindo da relação entre os dois, já que eles se gostam e ainda deseja boa sorte e felicidades. A confusão está feita e Carol está magoada sem motivo. Agora, resta saber como Lino irá explicar toda a situação para ela. Será que o relacionamento fofo dos dois pombinhos está com os dias contados? Resta ver os próximos capítulos para saber se Lino irá se declarar para o seu verdadeiro amor.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias