Novela Flor do Caribe – Ester bate na cara de Cristal

Novela Flor do CaribeNa Novela Flor do Caribe, a boa moça da trama não vai deixar barato. Ester (Grazi Massafera) vai mostrar que não tem sangue de barata de vai partir com tudo para cima de Cristal (Moro Anghileri). O público não pode perder as cenas que vão ao ar nesta segunda-feira, às 18h, na Rede Globo.

Depois de ter muita paciência, Ester cansa. Cristal vai atrás da bela para tentar explicar sobre o incidente das fotos, apesar da madrasta ser contra a atitude dela. A cantora Cristal tirou fotografias com Cassiano (Henri Castelli), por quem Ester é apaixonada. As fotos foram tiradas no Rio de Janeiro.

Mas Ester não dá o braço a torcer ao ver a caribenha em sua direção bancando a moça de boa índole. Cristal vai dizer a ela que conversou com Cassiano. Mas Ester não quer saber de nenhuma explicação de Cristal e sente bastante ciúme. Mas quando Cristal pede para que Ester deixe de fazer Cassiano sofrer, a loira já está com a paciência no limite.

Ester chega a perguntar se Cristal quer mesmo que isso aconteça. Afinal ela está louquinha para fazer Cassiano feliz em casa. A cantora responde dizendo que estaria pronta para dar todo o seu amor ao piloto, se ele estivesse disposto a correspondê-la. Depois disso, Ester lasca a mão no rosto de Cristal. Basta saber agora o que Cassiano vai pensar da atitude agressiva da loira.

Ainda no capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira (24), Ester vai fugir da mansão e contar sobre o tesouro que descobriu na casa dos Albuquerque. O primeiro a saber será o pai dela, o Samuel (Juca de Oliveira). Ele é joalheiro e não esconderá o orgulho de ver que sua própria filha está ajudando a desmascarar Dionísio (Sérgio Mamberti).

Ester vai encontrar obras de arte e joias roubadas no subsolo da mansão dos Albuquerque. A bela irá ficar em estado de choque ao perceber que Dionísio (Sérgio Lamberti) tirou os bens dos avós dela no período de guerra.

Ela chega a mostrar a menorá feita de ouro puro. Samuel irá ficar extremamente emocionado com tudo. Os dois querem que Dionísio pague por tudo o que fez à família. Ester diz que a ação tem que ser rápida.

+ Novelas Televisão

Buscar

Curtir