Publicado em: quarta-feira, 07/08/2013

Novela Flor do Caribe – Ester avisa Cassiano sobre plano de fuga de Hélio

Novela Flor do CaribeNa Novela Flor do Caribe, ao conversar com a empregada da casa de Dionísio, Ester descobre que o homem que se passava por instalador de telefone ao entrar na casa era na verdade o advogado Castro que está ajudando Dionízio a colocar em pratica o plano de fuga de Alberto.

Nicole diz a Ester que ouviu o plano de Castro junto com o avô de Alberto, onde eles diziam que a quantia seria mais do que suficiente para que Hélio deixasse o país, Dionízio também orientou ao rapaz para que dissesse a Hélio para que não tentasse fugir pelo aeroporto, já que a polícia sabe de sua condição de não sair do país, por estar envolvido em uma investigação criminal.

Dionízio garante a Hélio que por sua generosidade em não incriminá-lo ele lhe pagará um valor de U$$ 10 milhões, Hélio então aceita a proposta e decidi preparar seu plano para fugir.

Ester encontra com Cassiano e conta tudo o que ouviu de Nicole na casa de Dionízio, Cassiano a tranqüiliza e diz que vai pensar em um plano para evitar a fuga de Hélio.

Manolo, amigo de Samuel reconhece Dionízio como sendo realmente Khlauss Wagner, através de uma reprodução digital feita por Ester, onde mostra o avô de Alberto ainda jovem.

Alberto faz as pazes com sua mãe e diz que sente muito orgulho de seu talento e de tê-la como mãe, e os dois se abraçam emocionados.

Candinho vai a casa de Dionízio e tenta conversar com ele, felizmente Taís chega em impede o encontro, ele pergunta a moça porque não pode se aproximar do avô de Alberto, e Tais responde que Dionízio é uma pessoa muito má.

Dom Rafael percebe que o pai de Cassiano não gosta nem um pouco dele e pede perdão a Chico, que contrariado perdoa Dom Rafael, após uma conversa com Olívia.