sexta-feira, abril 26, 2024
HomeNovelasNovela Flor do Caribe - Doralice aparece em convento

Novela Flor do Caribe – Doralice aparece em convento

Novela Flor do CaribeNa Novela Flor do Caribe, irá mostrar a personagem Doralice (Rita Guedes) em um convento. A atriz teve que se vestir de beata. Doralice está decidida a abdicar a vida de mulher normal para se tornar uma freira temente a Deus.

Doralice estava bastante desanimada com a vida de casada, ainda mais sem conseguir engravidar. Para resolver a situação, ela irá até um convento se converter e abandonar de ver seus familiares. As gravações marcaram exatamente o momento em que Doralice dá uma virada em sua vida.

Nesta segunda (8), Doralice irá de vez ao convento, onde será bem recebida pela irmã Júlia (Tina Kara). A jovem também dará bastante conforto emocional para que Doralice se adapte à nova vida. As duas vão se tornar grandes amigas. Doralice tomou a decisão depois de discutir com Quirino (Ailton Graça). Ele não aceita que seu filho Juliano (Bruno Gissoni) esteja namorando a bióloga Natália (Daniela Escobar).

Tina Kara irá fazer parte do elenco da novela. A primeira cena dela foi gravada no dia 3 de julho. A jovem foi escolhida pelo autor Walther Negrão para o papel de irmã Júlia. Ele já conhecia Tina de outros trabalhos como na novela Araguaia, que foi ao ar no ano de 2011. Daquela vez, Tina interpretou a personagem Vânia.

Júlia será uma pessoa pura, leve e inocente. Doralice vai deixar uma carta de despedida dos amigos e marido. A mulher irá escrever que teve que não agüentou a situação na qual estava vivendo e teve que se despedir para ficar de vez com sua família que mora na cidade de Catanduva. Doralice vai deixar escrito que seu coração anda muito confuso e que precisa se distanciar de todos para poder colocar ordem em sua vida.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias