Publicado em: quinta-feira, 27/06/2013

Novela Flor do Caribe – Dora fala sobre noivado do filho e acaba se cortando

Novela Flor do CaribeNa novela Flor do Caribe, Doralice (Rita Guedes) fica nervosa quando comenta sobre o filho Juliano (Bruno Gissoni). Ela não consegue mesmo deixar de pensar no relacionamento entre ele e a bióloga Natália (Daniela Escobar). A história continua no capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (27), em Flor do Caribe, novela da Rede Globo.

Dora é empregada doméstica e já ficou claro que não gostou nada do fato de Natália estar grávida do enteado. Ela é mulher de Quirino (Daniela Escobar), tem idade igual a de Natália e não conseguiu ficar grávida, grande sonho dela. Mas ela nem mesmo aceita o casamento entre eles.

Na cena desta quinta-feira (27), ela vai estar trabalhando na cozinha, quando a colega de trabalho Zuleika (Gisele Alves) começa a falar com ela sobre o preço dos alimentos que subiu. Zuleika diz que foi até o mercado e o dinheiro não foi suficiente para as compras. Mas Dora nem responde Zuleika que precisa perguntar se ela está ouvindo o que ela está falando.

Dora acorda para a vida quando Zuleika lhe conta que viu um anel de noivado na mão de Juliano. Os dois se encontraram na rua. Zuleika comenta que achou o rapaz feliz da vida por causa do noivado. Além disso, ainda questiona o motivo pelo qual Dora ainda não tinha contato a ela sobre a novidade do filhão.

Doralice tem uma reação inesperada e corta o dedo sem querer com a faca que estava utilizando para cortar os alimentos. Zuleika acha o comportamento da colega bastante suspeito. Resta saber se a reação dela diz respeito somente a um ciúme de mãe ou se há mais pano para a manga desta história.

Ainda no capítulo desta quinta-feira (27), Alberto (Igor Rickli) irá forçar Ester (Grazi Massafera) a dizer quem está traindo ele na casa. Ele segura forte o braço da mulher e diz que tem alguém tramando contra ele e ele espera que não seja ela. Ester está sendo ameaçada pelo ex-marido depois que ela voltou a morar na casa dos Albuquerque.

Dionísio (Sérgio Maberti) diz ao neto que desconfia de Ester, mas ela jura que só está na casa por causa dos dois filhos. Ele está ficando nervoso com política atrás dele e com a família. A bela precisa dar um jeito de escapar desses dois homens perigosos.