sexta-feira, abril 26, 2024
HomeNovelasNovela Flor do Caribe - Cristal dá beijo de despedida em Cassiano

Novela Flor do Caribe – Cristal dá beijo de despedida em Cassiano

Novela Flor do CaribeEm Flor do Caribe, a cantora Cristal (Moro Anghileri) nunca fez muita questão de esconder que sempre foi apaixonada por Cassino (Henri Castelli),
Mas quando o clima de despedida pintou no ar, e ela vai ficar perdidinha ao pensar que não vai mais ver o bonitão brasileiro.

Depois de se reencontrarem na boate em que se apresenta, Cristal vai ficar sabendo que Cassiano e seu amigo Duque (Jean Pierre Noher) já estão de partida para o Brasil, a moça oferece sua ajuda e entrega um pouco de dinheiro para o piloto levar durante a viagem. O rapaz agradece, mas diz que não pode aceitar o dinheiro, mas a cantora rebate dizendo que assim ela tem um bom motivo para ir até o Brasil: cobrá-lo.

Apesar de todo o seu carinho e paixão pelo por Cassiano, Cristal vai ajudá-lo a voltar, depois de tantos anos, para o Brasil, onde ele pretende reencontrar Ester, o grande amor de toda sua vida.
Sabendo que provavelmente nunca mais verá o piloto, a cantora caribenha vai aproveitar a oportunidade e não pensará duas vezes antes de dar mais um beijo no rapaz.
A cena acontece no momento em que ela o encontra pouco antes dele embarcar para ir embora ao lado de Duque. A filha de Dom Rafael (Cesar Troncoso) lhe entrega uma flor do Caribe e relembra que o piloto disse que a flor será para a mulher de sua vida. Depois disso a jovem puxa o brasileiro para um beijo de despedida.

Depois de tanto tempo longe de casa, Cassiano e Duque já sentem que o Brasil está cada vez mais perto. Os dois já estão dentro do navio a caminho do país quando se deparam com uma surpresa. Amaralina (Sthefany Brito) aparece pronta para embarcar junto com elas. Cassiano pergunta o que a moça está fazendo lá, e Duque questiona seus interesses no Brasil. A jovem releva que tem pistas do paradeiro de seu avô, e acha que ele está no Rio de Janeiro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias