Publicado em: sexta-feira, 17/05/2013

Novela Flor do Caribe – Cristal confessa par Ester que é apaixonada por Cassiano

Novela Flor do CaribeNa novela Flor do Caribe, a personagem Cristal (Moro Anghileri) já chegou em Vila dos Ventos causando confusão. Em seu reencontro com Cassiano (Henri Castelli) a cantora caribenha o beijou na frente de todo mundo e provocou a fúria e o ciúmes de Ester (Grazi Massafera).

Depois do beijo, Cristal vai atrás de Ester para tentar se reconciliar com a moça, mas só vai piorar a situação para o seu lado.
A filha de Dom Rafael (Cesar Troncoso) chega de surpresa na casa dos pais de Ester pra poder se explicar, e dizer que foi enganada por Alberto (Igor Rickli), e no final das contas acaba revelando que realmente se apaixonou pelo ex-piloto no passado.

Cristal dirá que foi até lá para que Ester pudesse ouvir a sua versão do que aconteceu naquela noite em que chegou em Vila dos Ventos e beijou Cassiano
Ester inicialmente diz que não quer ouvir o que a caribenha tem para dizer, mas acaba cedendo. Cristal continua seu discurso dizendo que algum tempo atrás ela recebeu a visita de Alberto em uma das boate que ela canta no Caribe. Ele se apresentou para ela como amigo de Cassiano e contou para ela que assim que o rapaz chegou no Brasil descobriu que a mulher por quem ele era apaixonado estava casada com outro homem.

Ester não fica contente com a explicação e pede para que a caribenha prossiga sua história.

É neste momento que Cristal decide falar com sinceridade e revela que gosta de Cassiano. Ela diz que com certeza é difícil para Ester ouvir o que ela tem para falar, mas diz que se apaixonou por Cassiano quando ele ainda era prisioneiro do seu pai e por isso o ajudou na fuga. Ela disse que levou um susto ao descobrir que ele e Ester tinham voltado.

A loira rebate dizendo que agora que ela já sabe que Cassiano tem uma mulher ela não deve mais alimentar suas esperanças de conquistar o brasileiro.