sexta-feira, abril 26, 2024
HomeNovelasNovela Flor do Caribe - Cristal chega a Vila dos Ventos e...

Novela Flor do Caribe – Cristal chega a Vila dos Ventos e beija Cassiano

Novela Flor do CaribeNa novela Flor do Caribe, Ester (Grazi Massafera) e Cassiano (Henri Castelli) não vão conseguir ter paz em Flor do Caribe. Nos próximos capítulos da novela das seis, o casal vai contar com mais uma surpresa em Vila dos Ventos.

Depois de conseguir escapar das garras de Dom Rafael (Cesar Troncoso) com a ajuda dos seus amigos da aeronáutica, e fugir do Caribe de novo, o ex-piloto agora vai ter que lidar com a chegada de Cristal (Moro Anghileri) à Vila dos Ventos para uma turnê de shows. Sem saber que o amado retomou seu relacionamento com Ester, a cantora vai chegar causando confusão na pacata cidade.

Assim que se encontram, a filha de Dom Rafael tasca um beijo em Cassiano como cartão de apresentação e causa o ciúmes de Ester. Ao chegar no brasil, Cristal vai telefonar para Cassiano e aproveita para avisar que no dia seguinte estará desembarcando em Vila dos Ventos. A jovem, propositalmente, omite a informação de que Duque (Jean Pierre Noher) está junto com ela e também quer encontrar com o brasileiro.

Ester já ficará irritada apenas com a ligação da cantora e não gostará nenhum um pouco da notícia de que ela está chegando na cidade. Aproveitando a chegada da caribenha, Alberto (Igor Rickli) faz um convite para Guiomar (Cláudia Netto) acompanha-lo na apresentação que marcará a inauguração do bar “Flor do Caribe”.

Como não conseguiu esquecer o beijo de despedida que deu no ex-prisioneiro do seu pai quando eles se virem pela última vez, Cristal repete a dosa no reencontro dos dois. Ela deixa de lado o fato de que Cassiano reatou o romance com Ester e beijar o rapaz mesmo assim.

Assim que fica sabendo dos sentimentos da cantora para com o rival, Alberto vai tentar a todo custo convencê-la de que o caso entre a sua ex-mulher e o seu ex-amigo não vai durar muito tempo.

Cristal cai na pilha do vilão e durante sua apresentação no bar provoca e entrega uma Flor do Caribe para Cassiano.
Diante do atrevimento da caribenha, Ester decide tomar uma providência e depois do show vai até o camarim explicar a atuação situação para a cantora e deixar bem claro que Cassiano agora é seu homem e ela tem que parar de assediá-lo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias