Publicado em: terça-feira, 11/06/2013

Novela Flor do Caribe – Confira o resumo da semana de 11/06 até 15/06

Novela Flor do CaribeNa novela Flor do Caribe, Samuel fica emocionado quando Ester lhe entrega o relógio de seu pai. Lindaura fica chateada ao saber que Ester correu perigo para pegar o relógio que estava com Dionísio. Hélio tem planos de dar uma festa de aniversário, mas informa a Yvete que sua família não estará presente. Mantovani fala para Cássiano que descobriu que o dono do avião é Dom Rafael, que chegou na pista clandestina. Veridiana diz que os netos devem pedir ajuda a Carol para achar pela internet Maria Adília. Cassiano fala para Mantivani que viveu preso na masmorra de Dom Rafael. Cassiano questiona Duque se ele vai informar ao antigo sócio que Mantovani está o procurando.

Duque entrega a Cassiano o endereço do local onde Dom Rafael ficou hospedado no Rio de Janeiro, mas pede que o amigo deixe o caso na mãe da aeronáutica. Carol decide ajudar Viridiana a encontrar a sua filha e diz que os netos podem gravar um vídeo pedindo que Maria Adília volte. Amaralina e Duque procuram Alberto para oficializar a venda da mina. Mantovani pede para jantar com Taís. Alberto não aceita receber o pedido de divórcio de Ester pelo oficial de justiça. Alberto manda Ester e Samuca embora de sua casa.

Ester é humilhada por Alberto. Doralice fica assustada ao ver Alberto rindo de Ester. Cassiano fala para Taís que pretende viajar, mas não conta para onde e pede que ela mantenha segredo. Ester fala a Samuel que vai acabar com Alberto. Taís e Mantivani acabam se beijando. Carol grava o vídeo onde Veridiana pede que Maria Adília volte. Vanessa diz a Ester que não há nada de errado na ONG. Duque diz a Mantovani que Cassiano vai procurar Dom Rafael. Mantovani diz que Ciro, Rodrigo, Amadeu e Isabel devem ir ao Rio de Janeiro ajudar Cassiano. Cassiano vai ao encontro de Dom Rafael, mas acaba se encontrando com Cristal.

Cassiano fala que não pode mais confiar em Cristal. Ester e Taís inauguram empresa de turismo. Alberto solicita que Gonzalo deixe Dom Rafael longe dele. Cassiano questiona Cristal sobre onde Dom Rafael se esconde. Bibiana, Donato vão com os filhos na festa de Hélio, que sente vergonha da família. Alberto fica irritado quando Laurinha chora. Dom Rafael e Cassiano ficam frente a frente.

Cassiano pede ajuda a Dom Rafael para lutar contra Alberto. Guiomar faz provocações para o filho. Gonçalo vai falar com Dom Rafael. Isabel observa Gonçalo e Cristal subindo. Dom Rafael diz a Cassiano que quer ficar longe dos negócios de Alberto. Natália pede que Juliano a acompanhe no Flor do Caribe. Hélio não gosta de ver Donato interagindo com os executivos. Ester recebe o apoio de Lindaura. Hélio e Donato discutem. Cristal é ameaçada por Gonçalo e Cassiano tenta a ajudar. Juliano e Natália brigam. Mila diz a Carol que Ciro a incomoda as vezes. Amadeu e Rodrigo não deixam Cristal e Cassiano se beijarem. Cassiano e Dom Rafael decidem unir contra Alberto. Ester acha que Samuel está estranho. Ester vê foto de Cassiano com Ester.

Tenentes e Cassiano retornam para casa. Duque pede que Guiomar cante no Flor do Caribe. Taís decide falar com Ester e dizer que Cassiano é inocente. Mantovani manda investigar obras de Dionísio. Nicole não entende porque Guiomar aceitou se apresentar. Hélio sai com Mila. Amaralina fala para Duque ele conseguiu conquistar Guiomar. Mila e Hélio se divertem juntos. Ester bate de frente com Alberto. Duque e Guiomar acabam se beijando. Ester é provocada por Alberto. Cassiano vê Ester aos prantos.