Publicado em: sexta-feira, 02/08/2013

Novela Flor do Caribe – Com a paixão a flor da pele, Amaralina beija Rodrigo

Novela Flor do CaribeNa Novela Flor do Caribe, Amaralina saí para ver as estrelas e sobe em uma árvore onde pensa em Rodrigo, quando ouve uma voz e se surpreende ao ver Rodrigo, os dois se beijam a luz do luar.

Intrigada com a situação a garota pergunta ao amado como ele sabia onde ela estava e ele disse que sentiu uma súbita vontade de sair de casa naquela noite e ir para aquele local, mas Rodrigo disse que não esperava que fosse encontrar Amaralina ali.

Hélio tenta fugir, mas é capturado e levado à delegacia, onde na presença de Castro, confessa que foi o mandante do seqüestro de Samuel, assim como determinou Dionízio, o delegado se surpreende com a atitude de Hélio e diz que por ter se entregado sua situação se complicará menos perante a justiça.

Bibiana e Donato estão em casa vendo televisão e ficam sabendo da confissão do filho e vêem Hélio dizendo que sua real intenção era culpar Alberto pelo crime, já que o rapaz o insultou e o expulsou da empresa do avô.

Os pais do rapaz ficam desesperados e ainda sem entender o que provocou essa decisão de Hélio buscam maneiras para ajudá-lo.

Guiomar se encontra com Maria Adília e em meio a conversa das duas ela pergunta se Candinho por acaso é filho de seu sogro, a moça desconversa e não responde a pergunta.

Cassiano conta para tenentes seu plano de resgate de Cristal e Don Raphael no rio de Janeiro, os tenentes por sua vez comunicam ao comandante a necessidade de se ausentarem dentro de dois dias,mas não revelam por qual motivo.

O comandante fica intrigado e resolve procurar saber para onde os tenentes irão ao término da missão e qual é o real motivo de os três precisarem ir ao Rio de Janeiro tão rapidamente e porque precisam fazer isso juntos.