Publicado em: segunda-feira, 18/03/2013

Novela Flor do Caribe – Chico acusa Alberto de ter provocado o sumiço de Cassiano

Novela Flor do CaribeA demora no retorno de Cassiano (Henri Castelli) de sua viagem ao Caribe está deixando Ester (Grazi Massafera) preocupada. Conversando com Alberto (Igor Rickli) para saber o que está acontecendo, Ester decide que eles devem avisar Chico (Cacá Amaral) e Olívia (Bete Mendes) de que Cassiano ainda não voltou da viagem. Mas a notícia deixa Chico perturbado, sendo que ele acusa Alberto de ser o culpado pelo sumiço do filho.

No momento em que Ester e Alberto chegam à casa dos pais de Cassiano e dão a notícia, Olívia e Chico ficam desesperados. Taís (Débora Nascimento) começa a tentar acalmar a mãe e comenta que pode ser que Cassiano tenha perdido o voo de volta, mas Chico diz que tem alguma coisa errada, porque o piloto nunca deixaria a todos sem notícia.

Então, Alberto começa a conversar com Chico tentando tranquilizá-lo, mas o pescador deixa claro que sabe que Alberto não é inocente. Chico diz que espera que nada tenha acontecido de grave a Cassiano, porque se acontecer, o playboy será o único culpado. Um clima tenso se instala na casa e Ester e Alberto resolvem ir embora.

Logo que os dois saem, Chico conversa com a esposa e a filha e fala que Cassiano errou ao confiar no amigo de infância. Taís tenta dizer que Alberto nunca faria mal a Cassiano e diz que tudo deve ser apenas um engano, mas Chico não acredita nessa história.

Enquanto isso, Ester continua procurando pelo noivo e consegue a ajuda até da Aeronáutica para procurá-lo. Mal sabe ela que Cassiano está preso e não deve voltar para casa tão cedo.