Publicado em: terça-feira, 04/06/2013

Novela Flor do Caribe – Cassiano tenta atirar em Alberto

Novela Flor do CaribeNa novela Flor do Caribe que vai ar nesta terça-feira, o piloto Cassiano (Henri Castelli) irá saber tudo sobre a relação de Alberto (Igor Rickli) com uma pista de vôo ilegal. O rapaz não conseguirá controlar seus impulsos contra o rival e vai tentar dar fim à vida do personagem Alberto ao descobrir a origem clandestina.

Cassiano irá fazer a denúncia da ilegalidade da pista a Matovani (Licurgo). Após isso, ele não sairá de perto dos tenentes quando eles iniciam as investigações para apurar a veracidade dos fatos. Cassiano ficará escondido em meio à mata. Os tenentes irão tirar fotos das cenas de pessoas ao descarregar a carga de um avião.

Enquanto isso acontece, um carro chega perto e Aberto sai de dentro do veículo. Está aí a prova que precisavam. A atividade ilegal continua com os homens colocando caixas do avião para dentro do carro de Alberto. Isabel (Thaíssa Carvalho) dá cobertura fotográfica às investigações.

De repente, Cassiano fica descontrolado e pega a arma pertencente a Amadeu (Dudu Azevedo). Depois disso, o mocinho da trama começa a se preparar para acertar seu rival em cheio. Somente o tenente é capaz de impedir a bobagem de Cassiano e interrompe a ação. Mas nisso, Alberto já escutou um barulho. Ressabiado, ele pede para um de seus capangas atear fogo na direção do esconderijo onde ficam os tenentes. Mas ninguém será atingido.

Os capangas nem sequer avistam os tenentes e não desconfiam das investigações. Os envolvidos no esquema clandestino se tranqüilizam com a situação e Alberto sai do local em seu carro cheio de caixas. O conteúdo delas ainda continua um mistério.

Ainda nesta terça-feira, Doralice (Rita Guedes) ficará mexida ao saber que Natália (Daniela Escobar) está grávida. Guiomar (Cláudia Netto) consegue levar seu plano adiante e convence Alberto a passar para o nome dela aquela casa que era a sede da ONG de Ester (Grazi Massafera).

Outra descoberta na trama será o romance de Amadeu (Dudu Azevedo) e Isabel (Thaissa Carvalho). Rodrigo (Thiago Martins) e Ciro (Max Fercondini) ficam sabendo que o casal está junto e já tratam de lhes avisar que deverão compartilhar um quarto só, de agora em diante.