Publicado em: quarta-feira, 08/05/2013

Novela Flor do Caribe – Cassiano é resgatado pelos amigos da Aeronáutica

Novela Flor do CaribeNa novela Flor do Caribe, Cassiano (Henri Castelli) caiu novamente nas garras de Dom Rafael (Cesar Troncoso). Graças a Alberto (Igor Rickili) o ex-piloto vai voltar a ser prisioneiro do mafioso.

Mas isso não vai durar muito tempo, pois Rodrigo (Thiago Martins, Amadeu (Dudu Azevedo), Isabel (Thaíssa Carvalho) e Ciro (Max Fercondini) vão até a Guatemala para recuperar o amigo.
Eles embarcam para a Guatemala e tentam pousar na pista localizada na fazenda e Dom Rafael.

Ao notar que tem um avião sobrevoando a sua área, o contrabandista fica preocupado e manda que seus capangas descubram se é apenas uma aeronave que estão perdida, e avisa que não é para deixar ninguém pousar no local, nem que pra isso eles tenham que abater o avião.

Assim que pisam em terras caribenhas, Rodrigo dá o aviso de o plano é coisa séria e que aquele é o momento de desistir. Ninguém se manifesta e o grupo dá sequencia ao resgate.
De carro ele vão até as imediações da prisão ilegal de Dom Rafael e se escondem no meio da mata.

Depois de despistarem os capangas do traficante, os oficiais chegam até a masmorra onde Cassiano está preso.
Isabel serve como isca para despistar os vigias do local. A morena joga seu charme para cima dos homens, mas eles não caem na armação e apontam as armas para a brasileira.
Diante da situação, Amadeu resolve entrar em ação para salvar a amada e golpeia um dos capangas. Isabel também age e parte para cima do outro vigia. Enquanto os dois lutam, Ciro e Rodrigo explodem a parede da mina e conseguem libertar Cassiano.

O grupo então sai correndo para o avião e decolam o mais rápido possível de lá.
Quando já estão no ar, eles respiram aliviados com o sucesso da operação de resgate na Guatemala e comemoram a vitória contra Dom Rafael.