Publicado em: quarta-feira, 03/04/2013

Novela Flor do Caribe – Cassiano e Cristal se beijam durante reencontro

Flor do CaribeNa Novela Flor do Caribe, o interesse de Cristal (Moro Anghileri) por Cassiano (Henri Castelli) não é novidade para ninguém. A jovem ficou encantada pela beleza do piloto desde a primeira fez que eles se viram, quando o militar ainda era prisioneiro na casa do pai da moça.

Depois de alguns anos, a filha do mafioso Dom Rafael (Cesar Troncoso) ainda nutre algum tipo de sentimento pelo brasileiro. A essa altura do campeonato, Cristal já enfrentou as barreiras impostas por seu pai e conseguiu realizar o sonho de ser cantora. E isso é o que faz os dois se reencontrarem.

Amaralina (Sthefany Brito) caiu do céu para facilitar a vida de Cassiano e Duque (Jean Pierre Noher). A moça vira aliada dos dois fugitivos e garante que tem um jeito de conseguir ajudá-los.

A jovem leva os dois novos amigos até o lugar onde Cristal se apresenta, para que eles possam se esconder. Ao chegar à casa noturna, Cassiano conhecerá a filha de Dom Rafael e ficará encantado com a mudança da morena.

O militar vai até o camarim para poder ficar frente a frente com a moça, e lá não resiste aos seus encantos. Em um impulso, Cristal beija o piloto.
Passada a emoção do reencontro, a cantora vai arrumar um jeito de fazer com que os foragidos voltem para o Brasil.

A bela garante que pode ajudar os dois, pois tem um pessoal da Marinha Mercante que vive freqüentado à boate para assistir os seus shows, e muitos deles são seus amigos lá dentro. Já no dia seguinte, Cristal colhe algumas informações e avisa Cassiano e Duque que um navio que está a caminho do Brasil vai ficar atracado por algumas horas no Caribe. O piloto comemora e diz que essa era a noticia que ele tanto esperava. O único pensamento do mocinho da novela é que ele finalmente vai poder voltar para os braços de sua amada Ester (Grazi Massafera).