Publicado em: quarta-feira, 10/04/2013

Novela Flor do Caribe – Cassiano descobre que é pai de Samuca

Novela Flor do CaribeNa novela Flor do Caribe, desde que voltou para Vila dos Ventos Cassiano (Henri Castelli) ainda não recebeu nenhuma boa notícia. Depois de ver que Ester (Grazi Massafera), o grande amor de sua vida, está casada com Alberto (Igor Rickli), o cara que arruinou sua vida nos últimos sete anos, o ex-piloto ainda vai ter uma nova grande surpresa.

Nos próximo capítulos de “Flor do Caribe” o moço vai acabar descobrindo que é o pai de Samuca (Vitor Figueiredo). Isso só vai acontecer por que o militar vai ficar intrigado ao saber que o filho de estar tem sete anos. Duvidando que Ester tenha se entregado e engravidado de Alberto logo depois que ele desapareceu, o mocinho da novela decide ir até a ONG que a amada trabalhar para perguntar a idade dos filhos dela.

A loira desconversa, não releva que ele é o pai do menino, e assim que chega em casa comenta com o marido que Cassiano foi atrás dela na ONG para saber de Samuca e acha que ele já sabe que é o pai do menino.

Alberto surta com a possibilidade do ex-amigo querer contar para a criança que é seu pai verdadeiro e garante que o único e verdadeiro pai de Samuca é dele, pois é o nome dele que está na carteira de identidade e foi o seu amor que o menino sempre teve. O vilão ainda garante para Ester que Cassiano nunca vai conseguir tirar o filho de perto dele, e acaba deixando a mulher assustada.

Enquanto Alberto dá chilique na mansão dos Albuquerque, Cassiano decide saber a verdade de outro jeito. O rapaz vai atrás de Samuel (Juca de Oliveira) e Lindaura (Ângela Vieira), e os avós da criança acabam com a dúvida e afirmam que ele é mesmo o pai do menino. O ex-piloto então garante para os ex-sogros que vai armar uma guerra contra Alberto e vai conseguir recuperar um pouco da felicidade que ele tinha antes, juntamente com o amor e o reconhecimento de Ester e do seu filho.