Publicado em: terça-feira, 16/04/2013

Novela Flor do Caribe – Cassiano ameaça Hélio por causa da tristeza de Taís

Novela Flor do CaribeNa novela Flor do Caribe, Taís (Débora Nascimento) finalmente vai se interessar por alguém em “Flor do Caribe”. Só que a bela morena acha justamente de se encantar por Hélio (Raphael Viana). O interesse entre os dois acaba sendo uma coisa mútua e nenhum deles fará quentão de escondem o sentimento. O novo casal vai se formar já nos próximos capítulos da novela das seis e depois de um beijo apaixonado já engatarão um namoro. Mas, nem tudo vai ser calmo e tranquilo durante o relacionamento. Cassiano (Henri Castelli) não gosta nenhum pouco da novidade e teme que o administrador das empresas do Grupo Albuquerque acabe magoando os sentimentos de sua irmã.

E não dá outra, Hélio não demora muito para pisar na bola com Taís. O rapaz vai faltar ao encontro marcado com a irmã de Cassiano para ficar conversando com Zuleika (Gisele Alves), a cozinheira da mansão de Alberto (Igor Rickli). O bate-papo vai ficar tão bom, que Hélio vai acabar esquecendo de buscar Taís, e a bela vai ficar um bom tempo esperando por ele em casa.

Se o clima já não era bom entre ele a família da moça, a coisa vai piorar ainda mais. Não bastasse o bolo, Taís vai acabar vendo o administrador de papo com outra mulher. Magoada, a filha de Chico (Cacá Amaral) dar vai um gelo rapaz, e mesmo ele tentando explicar que deixou várias mensagens no celular da morena e que tudo não passou de um grande mal entendido, Hélio tentará fazer as pazes com a jovem, mas ela não vai ceder tão fácil assim.

A situação só serve para piorar a imagem de Hélio, e Cassiano que já não ia muito com a fuça do administrador, aproveita para tirar satisfações com ele.
O ex-piloto fala para Hélio que não está gostando de ver Taís frustrada com suas atitudes e ameaça o filho de Donato (Luiz Carlos Vasconcellos) dizendo que para o seu próprio bem, ele não deve magoar novamente os sentimentos da bugueira.