sexta-feira, abril 26, 2024
HomeNovelasNovela Flor do Caribe - Carol rouba beijo de Lina após o...

Novela Flor do Caribe – Carol rouba beijo de Lina após o desfile

Novela Flor do Caribe Na novela Flor do Caribe, parece que Carol (Maria Joana) vai finalmente conseguir se aproximar de Lino (José Henrique Ligabue). A filha de Natália (Daniela Escobar) ficou completamente encantada pelo rapaz desde que o viu pela primeira vez, e desde então não conseguiu tirá-lo da cabeça. O problema é que Lino é tão tímido e inexperiente que vai fugir de toda e qualquer aproximação que a jovem tentar.

Mas para a sorte de Carol isso vai mudar. No capítulo desde sábado da novela das seis (25), o rapaz vai estar tão eufórico com o sucesso do desfile dos seus biquínis que não vai conseguir evitar o beijo surpresa que a moça lhe dará.

Tudo isso vai acontecer por que desde que Ester (Grazi Massafera) decidiu largar Alberto (Igor Rickli) para ficar com Cassiano (Henri Castelli), a loira está tendo que lutar para conseguir continuar com sua ONG. Sem poder contar com o apoio financeiro dado pelo ex-marido através do Grupo Albuquerque e depois de ser despejada do imóvel em que a organização funcionava, a ex-bugueira apostar todas as suas esperanças no evento em que as peças produzidas por Lino serão mostradas na passarela pela mulheres nascidas em Vila dos Ventos.

Apresentado por Guiomar (Cláudia Netto), o desfile de biquínis será um sucesso e Lino assiste todo o evento ao lado de Carol. A beleza de Taís (Débora Nascimento) encanta e chama a atenção de todo o público presente. Esbanjando sensualidade, a irmã de Cassiano cruzará a passarela usando um biquíni em tons de verde e branco.
Além da qualidade das vestimentas de praia, a beleza das meninas de Vila dos Ventos contribui para o sucesso do desfile, que termina com uma forte onda de aplausos.
Empolgada com o êxito do evento, Carol não consegue se conter e rouba um beijo de Lino.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias