quarta-feira, abril 24, 2024
HomeNovelasNovela Flor do Caribe - Candinho é neto de Dionísio

Novela Flor do Caribe – Candinho é neto de Dionísio

Novela Flor do CaribeNa novela Flor do Caribe, desde que Guiomar (Claudia Netto) chegou em Vila dos Ventos os boatos sobre a identidade do verdadeiro pai de Candinho (José Loreto) começaram a surgir. O primeiro nome apontado como pai do garoto foi o de Dionísio (Sérgio Mamberti), mas durou pouco tempo. A mãe de Alberto (Igor Rickli) tratou de desmentir logo o boato e acabar com as suspeitas sobre o ex-sogro.

Depois de tentar mais uma vez arrancar alguma informação de Veridiana (Laura Cardoso) e não ter muito sucesso parece que Candinho finalmente poderá colocar um fim na sua incansável busca pela identidade do seu pai.

Em cenas que irão ao ar em breve na novela das seis, o rapaz vai acabar com o mistério ao descobrir que é um dos herdeiros do império construído pela família Albuquerque. Candinho ficará sabendo que é fruto de um relacionamento proibido entre sua mãe, Maria Adília com o filho do poderoso Dionísio.

O irmão bastardo de Alberto será mais uma vez renegado pelo magnata. Dionísio fará questão de deixar bem claro que nunca vai reconhecer o jovem como um membro oficial da família Albuquerque e por isso vai insistir em chama-lo de filho de chocadeira. O empresário dará a entender que sempre soube que Candinho era seu neto e que foi um dos responsáveis por manter em segredo a paternidade do rapaz. Talvez fosse por isso que sempre que tinha a oportunidade, Dionísio dava um jeito de humilhar Candinho e menosprezá-lo.
O contador de histórias vai ficar arrasado com a novidade e se aproximará ainda mais de sua cabra chamada Ariana.

Ao ficar sabendo da revelação, Alberto vai se incomodar. O mau caráter não gostará de saber de que tem um irmão, e que é Candinho. Além disso, o fato de não ser o único herdeiro da herança da família Albuquerque vai incomodar muito o vilão, que tinha planos totalmente diferentes para todo o dinheiro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias