sexta-feira, abril 26, 2024
HomeNovelasNovela Flor do Caribe - Barco de Juliano quebra e o pescador...

Novela Flor do Caribe – Barco de Juliano quebra e o pescador e Natália ficam à deriva

Novela Flor do CaribeNa Novela Flor do Caribe, Natália (Daniela Escobar) e Juliano (Bruno Gissoni) vão passar por momentos de apuros nos próximos capítulos de “Flor do Caribe”.
Como os dois ainda namoram escondidos, o jovem vai decidir levar a amada para um novo encontro romântico, mas tudo dará errado e os dois vão acabar tendo que enfrentar momentos tensos ao passar uma noite inteira à deriva no mar de Vila dos Ventos.

Tudo isso vai acontecer depois que o primeiro jantar romântico que o pescador fez para a bióloga não deu muito certo e eles foram interrempidos pela chegada das filhas de Natália junto com vários amigos. Por isso, Juliano resolver levar a pesquisadora marinha para um passeio de barco até uma praia deserta, onde os dois poderiam namorar em paz, sem sofrer com a interrupção de ninguém. Só que no caminho, o barco do pescador vai acabar tenho um problema e quebrará, fazendo com que os dois fiquem totalmente ilhados e perdidos no meio do mar.
Como o barco é muito grande e pesado, os dois não vão conseguir voltar para Vila dos Ventos remando, ai Juliano terá a ideia de construiu uma jangada menor para os dois conseguirem retornar.

O casal vai começar a juntas pedaços de maneira que encontrarão pela praia para conseguir improvisar a construção de um novo barco. A ideia até parece boa, mas quando forem para água nada dará certo e eles ficarão à deriva novamente. Em Vila dos Ventos, Carol (Mariana Viana) vai ficar extremamente preocupada com o sumiço de sua mãe, já a sua irmã, Mila (Tainá Müller) vai aproveitar a situação para criticar mais uma vez a atitude de Natália.

Mila não aceita o envolvimento da bióloga com um rapaz muito mais novo que ele, e que tem quase a mesma idade que suas filhas. A jovem vai dizer para Carol que essa só mais um situação em que Natália está sendo relapsa e irresponsável.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias