Publicado em: sexta-feira, 24/05/2013

Novela Flor do Caribe – Amaralina quase atropela Rodrigo

Novela Flor do CaribeNa novela “Flor do Caribe”, desde que decidiu se instalar de vez em Vila dos Ventos, Amaralina (Sthefany Brito) tem vivido intensamente todas as opções de aventura que a pacata cidade oferece. A malandra chegou na cidade já cansando confusão, ela roubou o bugue de Taís (Débora Nascimento) para poder se locomover no seu primeiro dia por lá. Com as questões resolvidas, as duas acabaram virando amigas. Inocente, Taís vai no embalo da caribenha e a deixa dirigir seu carro por alguns minutos. O que ela não sabe é que Amaralina não é muito boa de volante e apronta mais uma das suas.

A estrangeira vai perder o controle do bugue durante o passeio e acabará quase atropelando Rodrigo (Thiago Martins). O rapaz estará distraído e não vai escutar os gritos das duas para que ele saia da frente. Rodrigo sairá ileso por pouco, mas as suas saem do carro preocupadas e correm para socorrer o piloto. Não demora muito para que o galã da aeronáutica dê em cima da forasteira e role clima entre os dois.Outra surpresa está reservada para Amaralina. Nos próximos capítulos da novela, a jovem vai acabar descobrindo que o avô que ela tanto procura esteve bem perto dela nos últimos meses.

Mesmo garantindo que desistiu de procurá-lo, sempre que pode a caribenha mostra a única fotografia que tem na esperança que alguém possa lhe dar uma pista.
E isso não demora muito para acontecer. Olívia (Bete Mendes) percebe a semelhança entre Duque (Jean Pierre Noher) e o rapaz da foto e acaba descobrindo que eles são a mesma pessoa.
A mãe de Cassiano trata de confrontar o falsário para saber o que aconteceu e exigir que ele conta a verdade para a neta.
Durante conversa dos dois, Amaralina chega e ouve por trás da porta a revelação. Ela fica emocionada ao saber que Duque é o seu avô desaparecido.