quinta-feira, abril 25, 2024
HomeNovelasNovela Flor do Caribe - Alberto se emociona com show de Guiomar

Novela Flor do Caribe – Alberto se emociona com show de Guiomar

Novela Flor do CaribeNa Novela Flor do Caribe, parece que o vilão Aberto (Igor Rickli), irá amolecer o coração. Mas será por instantes, já que ele não mudou o seu caráter para sempre. As cenas irão ao ar na noite desta terça-feira, 6 de julho. A trama é exibida de segunda-feira a sábado, a partir das 18h, pela Rede Globo.

Alberto nunca demonstrou carinho por quem lhe deu a vida. Guiomar (Claudia Netto) é mãe do rapaz, mas eles não têm proximidade afetiva. A mulher ainda tem o desejo de que Alberto sinta amor por ela. Algo parecido será demonstrado na noite desta terça. Guimar, como já é de costume, vai cantar no bar Flor do Caribe. O que ela não imagina é que Alberto estará no local para assisti-la.

Quando Guiomar descobre a presença de Alberto, ela pensa em desistir de se apresentar no bar. Mas segue firme, embora esteja bastante emocionada. Guiomar vai cantar com todas as suas forças. Mas, o filho não irá ter reação. Só no final do show é que Alberto irá até ela.

O vilão se dirige até o camarim da cantora para dizer que sentiu muito orgulho dela. Ele deixa claro que foi a primeira vez que ele sentiu algo bom pela mãe e irá parabenizá-la dizendo que sua apresentação foi incrível. Depois disso, os dois irão se abraçar. Guiomar irá ficar surpresa com a atitude do filho e mais ainda quando ele lhe chama para dançarem juntos. Resta assistir aos próximos capítulos para saber se mãe e filho irão se entender de uma vez por todas.

Ainda no capítulo que vai ao ar na noite desta terça-feira, os tenentes irão viajar para a cidade do Rio de Janeiro. O motivo? Eles irão para salvar Dom Rafael (Cesar Troncoso). Já o casal Cassiano (Henri Castelli) e Ester (Grazi Massafera) irão tentar convencer Hélio (Raphael Viana) a entregar Dionísio (Sérgio Mamberti) à polícia. Eles querem que ele diga que foi ele o mandante do seqüestro de Samuel (Juca de Oliveira).

Mas, Hélio não está disposto a dar o braço a torcer. Até mesmo porque Dionísio está tentando lhe chantagear, dizendo que o rapaz tem muito o que ganhar caso não revele algo do que sabe sobre o seqüestro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias