quinta-feira, abril 25, 2024
HomeNovelasNovela Flor do Caribe - Alberto pede reintegração da ONG de Ester

Novela Flor do Caribe – Alberto pede reintegração da ONG de Ester

Novela Flor do Caribe Na novela Flor do Caribe, Alberto (Igor Rickli) está disposto a fazer de tudo para acabar com a paz na vida de Ester (Grazi Massafera). O empresário está decido a não deixar a ex-mulher ser feliz ao lado de Cassiano (Henri Castelli) e por isso vai usar todas as armas que tem a seu favor para atingi-la.

Sem medo de jogar sujo, o vilão vai pedir a reintegração de posse da sede da ONG que a loira gerencia. Enquanto ainda eram casados, Alberto doou o espaço para que Ester pudesse ajudar os moradores de Vila dos Ventos, mas com a separação ele não vai pensar duas vezes antes de requerer o terreno de novo.

Quem entrega a intimação para a ex-bugueira é Hélio (Raphael Viana), que mesmo sem concordar com a atitude do patrão, vai até a ONG junto com o advogado de Alberto.
No momento em que eles chegam, Guiomar (Cláudia Netto) também estará por lá para participar de uma reunião e até tentará intervir na situação. Ela afirma que por mais difícil que possa parecer, ela é mãe de Alberto e também é proprietária da casa, assim como ele, e não autoriza a desapropriação arbitrária.

Mas a questão não é tão simples assim, e Ester precisa mesmo deixar o local. A loira fica desesperada e questiona a todas para onde ela vai mandar todas as crianças que dependem do seu projeto. Guiomar e Taís (Débora Nascimento) afirmam que ajudarão a amiga a arrumar uma nova saída.
Como se não bastasse a desapropriação, Alberto ainda vai continuar aprontando as suas.

Ele vê Cassiano na rua junto com Samuca (Vitor Figueiredo) e Laurinha (Serena e Vitoria Lovatel) e se descontrola. O herdeiro do grupo Albuquerque começa a gritar com o ex-amigo de infância no meio da rua. O ex-piloto tenta manter a calma e pede para que o empresário se contenha na frente das crianças, mas ele não dá ouvidos e parte para o ataque.

Samuca então pede que Alberto seja amigo do seu outro pai, pois ele gosta muito dos dois. É neste momento que ele explode com a criança, dizendo que Samuca o traiu e depois não vai poder reclamar.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias