Publicado em: segunda-feira, 06/05/2013

Novela Flor do Caribe – Alberto chantageia Ester e assume controle da ONG

Novela Flor do CaribeNa novela Flor do Caribe, Alberto (Igor Rickli) vem mostrando seu verdadeiro caráter na novela Flor do Caribe. Depois de ter consigo se livrar de Cassiano (Henri Castelli) e mandá-lo de novo para a prisão de Dom Rafael (Cesar Troncoso) no Caribe, o vilão da novela não sossegou. Alberto continuou renegando e maltratando sua mãe desde que ela chegou a Vila dos Ventos, e mesmo com a ausência de Cassiano continuou a chantagear Ester (Grazi Massafera).

Nos próximos capítulos da novela, o herdeiro do Grupo Albuquerque não vai aceitar o divórcio da amada. Mesmo com Cassiano longe, Ester decide que não quer mais manter o seu casamento com Alberto e insiste com o empresário que ela quer a separação. O mau caráter não se dará por vencido e vai tentar atingir outro ponto fraco de Ester, a sua ONG.
A ex-bugueira já tinha uma desconfiança de que o rapaz poderia usar a ONG para tentar atingi-la e sua intuição não falhou. Irritado com a decisão da loira de acabar com o casamento deles, o vilão vai assumir o controle da instituição apenas para se vingar e mostrar qual dos dois tem mais poder.

Tudo isso vai acontecer depois que Ester decidir de uma vez por todas sair da mansão dos Albuquerque. A partir dai, Alberto dará início a uma série de chantagens para ter a amada de volta. A jovem não cederá a nenhuma das investidas do ex-marido e ficará ainda mais revoltada com ele por causa das suas atitudes.

Diante do desprezo de Ester, Alberto vai perceber que o único jeito de conseguir abalá-la é atingindo o seu ponto fraco, que é e ONG. Principal colaborador para o funcionamento do projeto, o empresário vai decidir tomar conta a direção da instituição de Ester e usará a ONG como arma para fazê-la desistir da ideia de separação, voltar para casa e formar uma família novamente.