sábado, abril 27, 2024
HomeNovelasNovela Flor do Caribe - Alberto agarra Ester à força

Novela Flor do Caribe – Alberto agarra Ester à força

Novela Flor do CaribeNa novela Flor do Caribe, o personagem vilão continua com suas armações. No capítulo da trama que vai ao ar na noite desta quarta-feira (26), Alberto (Igor Rickli) irá tentar uma aproximação da ex-mulher, a Ester (Grazi Massafera). Ela está morando de novo na mansão dos Albuquerque para conseguir ficar perto da filha Laurinha (Serena e Vitoria Lovatel). Ester aceitou o sacrifício mesmo depois de Alberto tê-la tocado de casa. Agora, sem mais nem menos, ele tenta agarrá-la dizendo que pretende ter mais um filho com ela.

Como não poderia ser diferente, a bela se desespera e diz aos gritos para Alberto não tentar encostar nenhum dedo sequer sobre ela. O vilão a solta depois que Guiomar (Cláudia Netto) e Nicole (Cinara Leal) aparecem no local de forma inesperada. Ester está apreensiva de morar na mesma casa que Alberto.

Ele tenta agarrá-la no momento em que ela está no seu quarto trocando de roupa. Alberto terá a ousadia de dizer que os dois são como marido e mulher e que decidiu que terão outro filho juntos. No momento, Ester pensa em pegar algum objeto para se defender. No momento em que Guimar e Nicole entram no local, Alberto disfarça e acaba dizendo que Ester anda muito nervosa e que precisa procurar auxílio médico. A loira só faz é chorar com o amparo das companheiras.

Ainda no capítulo desta quarta-feira (26), Mila (Tainá Muller) irá provocar Hélio (Raphael Viana) deixando-o só na vontade. Os dois se atracam aos beijos, vão para o quarto e ela simplesmente vai embora. Ela está investindo mesmo no jogo com o rapaz, mas nada que evolua para uma noite daquelas.

Hélio está na vontade de ter a gata e convida ela para ir até o seu quarto. Mas no momento mais quente das cenas entre os dois, o telefone da morena toca. Ela atende sem hesitar a chamada da irmã e diz que está indo até ela. Mila simplesmente deixa o rapaz sozinho e ele se mostra indignado com toda a situação.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias