Publicado em: sábado, 03/08/2013

Novela Flor do Caribe – Adília mente para Guiomar e diz não saber quem é o genitor de Candinho

Novela Flor do CaribeNa Novela Flor do Caribe, questionada por Guiomar, Maria Adília mente e garante que não sabe quem é o pai de Candinho, Dna Veridiana, que houve a conversa, critica a filha por ter mentido e pergunta porque ela não disse a verdade à Guiomar.

Samuel comunica a Lindaura e pede para que ela não esqueça que logo receberão a visita de seu amigo Manolo.

Alberto, com medo de ser descoberto, diz a Silvestre que ele terá benefícios diferenciados se não relatar nada do que sabe a ninguém.

Desconfiados, Cassiano e Juliano conversam e chegam a conclusão de que Hélio está mentindo por estar sendo ameaçado por Dionízio, por medo das conseqüências que pode sofrer se resolver delatar o patriarca da família Albuquerque.

Cassiano encontra com Ester e conta para ela que ele e Juliano estão suspeitando de que Hélio está assumindo o crime para proteger Dionízio

Ester então sugere a Cassiano que eles procurem Hélio para saber os reais motivos que o levaram a assumir um crime, que segundo eles, ele não cometeu, porém a tentativa é frustrada já que Hélio continua afirmando que o mandante intelectual do seqüestro do pai de Ester, além de dizer também que a motivação foi o ódio que ele nutre por Alberto a quem El desejava culpar pela tentativa de homicídio.

Zuleika encontra com Hélio e diz que se ele quiser ela foge com ele para o interior do litoral nordestino, Hélio é rude com Zuleika e diz que não tem o porque de fugir e muito menos com ela, diz que as coisas irão se resolver e garante que tudo acabará bem para ele.

Os tenentes chegam ao Rio de Janeiro para salvar Cristal e Dom Rafael, eles conseguem o acesso ao hotel e, disfarçados, nem chegam a serem notados pelos capangas de Gonzalo.