Publicado em: quinta-feira, 29/09/2011

Novela Fina Estampa: Vilma imita Angélica e consegue recuperar seu taxi

Finalmente Vilma (Artele Salles) vai poder se apresentar no palco do Caldeirão do Huck. Ela pretende conseguir de volta o seu Modem Express. O veículo ficou destruído depois que bandidos o levaram.

Vilma deixa Carolina (Bianca Salgueiro) e Letícia (Tania Khallil) curiosas para saber o número que vai apresentar. Nem mesmo o apresentador Luciano Huck não sabe do que se trata. A taxista diz que pretende prestar uma homenagem com seu número.

Na hora de chamar Vilma ao palco, Luciano afirma que ela é algum muito especial e batalhadora, uma taxista, mãe e avó. Ele conta que Vilma não perde o pique apesar de já ter mais de 60 anos. Rapidamente Vilma toma o microfone das mãos dele e afirma que “lata velha é que faz corrida boa”.

Todos riem com a afirmação de Vilma e Huck chama os comerciais. Depois do intervalo Vilma começa a sua apresentação. Ela sobe ao palco vestida de Angélica e canta a música “Vou de Táxi”. Ao fim do show, surpreendendo a todos é a Angélica verdadeira que aparece.

Luciano afirma que depois da apresentação ser aprovada por Angélica ele devolve o táxi para ela. Vilma vai é o carro e se emociona ao ver seu Modem Express reformado. Carol também é presenteada com o notebook. A cena deve ir ao ar nesta sexta-feira, dia 30.