sábado, abril 27, 2024
HomeTelevisãoNovela Fina Estampa: Vanessa vai trabalhar no Le Velmont

Novela Fina Estampa: Vanessa vai trabalhar no Le Velmont

Vanessa (Milena Toscano) espera para conversar com René (Dalton Vigh), que está muito ocupado cuidando do restaurante que está movimentado. Ela pretende trabalhar como recepcionista do restaurante e fica surpresa ao ver que Tereza Cristina (Christiane Torloni) chega ao local.

A madame finge estar surpresa ao ver a garota ali, e afirma que havia esquecido que a garota tinha marcado entrevista. Vanessa diz que está esperando para conversar com René, mas a esposa do chefe afirma que a garota vai esperar bastante tempo, porque o local está lotado.

Vanessa tenta falar, mas é impedida. Tereza Cristina pede uma mesa para que as duas possam se sentar. René nota a movimentação a esposa e fica desconfiado de suas intenções. Para assustar a estudante, ela demite um garçom na frente de todos, por servir um vinho errado.

René aparece para acalmar os ânimos. Tereza Cristina pede a opinião de Vanessa que confessa que não conhece muito de etiqueta. Com isso a madame alfineta a jovem, dizendo que ela não pode trabalhar no restaurante sem saber disso, mas afirma que vai aceitar o que seu marido decidir. Ela vai embora e René contrata a jovem. A cena deve ir ao ar nesta sábado, dia 27.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias