Publicado em: quarta-feira, 15/02/2012

Novela Fina Estampa: Tereza Cristina aceita plano de Álvaro para ter um álibi

Depois de descobrir que Joana (Suzana Pires) contou à polícia que já sabe quem matou sua irmã gêmea Marcela, Álvaro (Wolf Maya) decide procurar Tereza Cristina (Christiane Torloni) a fim de poder fazer alguma coisa para proteger a prima.

O dono do quiosque vai contar com a ajuda de Alice (Thaís de Campos) e Íris (Eva Wilma) em seu plano. Na seqüência, ele vai até a mansão de Tereza Cristina para questionar se a socialite é realmente a assassina. Ela diz que não está entendendo o que Álvaro fala, mas ele explica que preparou um álibi para ajudá-la.

Álvaro explica que assim a polícia pode até desconfiar de Tereza Cristina, mas não poderá fazer nada contra ela. Ele esclarece que Tereza Cristina vai mentir que estava com Alice, Íris e com ele no dia em que o crime aconteceu, pois com três testemunhas sua desculpa será incontestável e ela passa a ficar longe das suspeitas.

Tereza Cristina afirma que isso deverá custar muito caro a ela, mas Álvaro diz que não vai cobrar pela ajuda, porém Alice e Íris vão pedir alguma coisa em troca pelo favor e comemoram ao saber que terão dinheiro de novo. A cena deve ir ao ar nesta quarta-feira (15)