Publicado em: quinta-feira, 15/09/2011

Novela Fina Estampa: Paulo conta para Tereza Cristina que é estéril

Tereza Cristina (Christiane Torloni) procura Esther (Julia Lemmertz) na Fio Carioca depois de brigar com René (Dalton Vigh) no Le Velmont. Ela deseja contar para a cunhada os problemas que vem enfrentando. Ela não se dá conta que está atrapalhando o andamento dos trabalhos de Esther e começa a falar.

Com calma e educação, Esther ouve Tereza Cristina e afirma que há certas questões da vida moderna que são difíceis de ser encaradas. Então a perua afirma que é realmente difícil criar filhos e que são felizes aqueles que não podem os ter.

Esther se assusta com o que Tereza Cristina disse e pergunta quem disse isso a ela. A estilista explica que há casais que podem ter filhos, mas optam por não ter. A outra afirma que conhece casais assim, mas também há mulheres que procuram especialistas em fertilização in vitro como a doutora Danielle Fraser (Renata Sorrah). Em seguida ela afirma que Esther quer ter filhos e não pode, por isso foi a médica.

Esther tenta desviar o assunto, mas Tereza Cristina insiste. Neste momento Paulo (Dan Stulcach) entra na sala e diz para a irmã que está errada, pois sua mulher é saudável e conta que é ele quem não pode ter filhos. Esther tenta acalmar o marido, mas ele continua, dizendo que a curiosidade de Tereza Cristina é doentia e que ela não deve se meter nos assuntos que não lhe dizem respeito.

Porém a afirmação de Paulo não faz Tereza Cristina se contentar e continua perguntando detalhes da vida íntima do casal. Paulo acaba se cansando e conta que a tia Íris (Eva Wilma) estará de volta ao país. Ao saber disso a socialite acaba indo embora. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira, dia 15.