Publicado em: quinta-feira, 06/10/2011

Novela Fina Estampa: Patrícia não corresponde a beijo de Antenor

Antenor (Caio Castro) é surpreendido por Patrícia (Adriana Birolli) no dia seguinte depois da confusão que ele causou na festa dos Velmonts. Ele está sozinho na sala da faculdade quando a garota se aproxima dizendo que os dois precisam conversar.

O rapaz se anima com a aproximação de Patrícia, mas ela é rápida e deixa claro que ele não deve alimentar expectativas. Patrícia explica que disse que o amava apenas para que ele parasse de resistir às investidas dos seguranças, caso contrário ele iria apanhar muito mais.

Patrícia conta que mentiu e sai. Antenor a segue e diz que sabe que ela ainda sente algo por ele e a beija. Porém desta vez ela não corresponde à investida, deixando Antenor frustrado. Ele afirma que ela mudou, e a garota esclarece que finalmente ele pode compreender isso.

Depois disso Antenor vai falar com Daniel (Guilherme Boury) sobre Patrícia, enquanto a garota desabafa com as amigas e revela que ainda sofre pelo estudante de medicina. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira, dia 6.